Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU!

Giovanna Lancellotti exibe barriga trincada ao posar de biquíni mínimo: “Deusa”

Dona de curvas poderosas, Giovanna Lancellotti exibe barriga trincada, atrai olhares e coleciona elogios dos seguidores; confira

Redação Contigo! Publicado em 25/11/2022, às 08h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Giovanna Lancellotti exibe barriga trincada ao posar de biquíni mínimo: “Deusa” - Instagram
Giovanna Lancellotti exibe barriga trincada ao posar de biquíni mínimo: “Deusa” - Instagram

Uau! A atriz Giovanna Lancellotti movimentou a web nesta quinta-feira (24). Dona de curvas poderosas, a musa compartilhou uma sequência de cliques usando um biquíni mínimo e arrancou suspiros dos seguidores.

Em clima de Copa do Mundo, a bela elegeu um traje de banho verde e amarelo, poderosíssima, ela surgiu de frente para um espelho e clicou o corpo inteiro, exibindo barriga negativa, cintura fininha e pernas torneadas.

Na segunda imagem, a artista deu um zoom no corpão e ostentou o abdômen para lá de definido, além de evidenciar os seios. Em seguida, ela deu um close no rosto e surgiu fazendo biquinho, enquanto não usava quase nada de maquiagem.

“Dos stories pro feed, porque hoje foi Brasil”, escreveu ela na legenda da publicação, referindo-se à vitória da seleção brasileira no jogo de estreia do campeonato mundial, contra a Sérvia.

Nos comentários, fãs e amigos não perderam tempo e logo enalteceram a beleza da estrela, deixando uma enxurrada de elogios, acompanhados por muitos símbolos de corações, rostos com olhos apaixonados, aplausos, entre outros.

Veja:

RELAÇÃO COM CAIO CASTRO

Ao participar do Faustão na Band da última sexta-feira (18), a atriz surpreendeu ao dar detalhes de sua relação com Caio Castro. Amiga de longa data do artista, ela relembrou uma recente polêmica do galã e revelou se ele é realmente pão-duro ou não.

Em suma, o assunto veio à tona quando o apresentador quis saber se os dois continuam próximos, já que sempre foram vistos em um convívio de muita proximidade. “Você continua como coach do Caio Castro?”, quis saber o veterano.

"Continuo dando uns puxões de orelha nele, às vezes, e ele também me dá uns puxões de orelha", começou ela. Em seguida, a atriz explicou que se aproximou do rapaz quando se mudou de vez para o Rio de Janeiro, ainda no início de sua carreira.