Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Giovanna Lancelloti fica um mês fora e encontra geladeira cheia de larvas

"A vida do adulto não é fácil", reclamou a atriz Giovanna Lancelloti após fazer uma faxina no eletrodoméstico interditado por 30 dias

Redação Contigo! Publicado em 10/01/2022, às 15h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Giovanna Lancelloti fica um mês fora e encontra geladeira cheia de larvas - Reprodução/Instagram
Giovanna Lancelloti fica um mês fora e encontra geladeira cheia de larvas - Reprodução/Instagram

A atriz Giovanna Lancelloti foi recebida com um perrengue daqueles ao chegar em casa nesta segunda-feira (10). É que a gata esteve fora por um mês devido a viagens e, agora que voltou, encontrou sua geladeira quebrada e interditada por larvas. 

Em seu Stories do Instagram, ela mostrou o eletrodoméstico já limpo após uma faxina bem feita e reclamou da situação. Devido ao desligamento da geladeira, os alimentos estragaram sem a refrigeração e foram tomados pelos animais que comiam o restante da comida.

"Que delícia chegar em casa. Depois de um mês, minha geladeira quebrada, com larvas. Fiz uma faxina que essa geladeira nunca mais vai esquecer", disse ela em vídeo. Vale lembrar que Giovanna Lancellotti passou a virada do ano e a primeira semana de janeiro em Fernando de Noronha.

Em sequência, a bela mostrou que agora precisa lidar com um carrinho de mercado cheio de encomendas que não conseguiu pegar devido ao período fora. Parceira de diversas marcas, ela mostrou uma pilha de caixas empilhada com diversos "recebidos" atrasados.

"A vida do adulto não é fácil. Depois das larvas da minha geladeira, e eu quase vomitar, gritar, querer ligar para a minha mãe, chamar um Uber e ir embora... (...) Aí então eu limpei a geladeira inteira com muito orgulho e agora estou fazendo meu café", finalizou brincando.

CORPÃO

Belíssima, a atriz Giovanna Lancellotti encantou os seguidores ao aparecer deslumbrante em uma sequência bem ousada de fotos nesta quinta-feira (6). Curtindo dias de descanso em Fernando de Noronha ao lado do namorado, ela apareceu com um biquíni ousado.

Em um dos cliques, a estrela aparece deitada sobre um agrupamento de pedras. Em outro, aparece agarradinha com Gabriel David durante um banho de mar. "Tudo azul. Te amo Noronha", escreveu ela ao compartilhar a sequência de fotos com os fãs.

Veja: