Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / COVID-19

Giovanna Ewbank surge em clique de máscara e fala sobre importância de usar acessório

Apresentadora conscientiza fãs sobre uso de máscara e faz apelo para que todos fiquem em casa

Redação Contigo! Publicado em 01/05/2020, às 15h51 - Atualizado às 22h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Giovanna Ewbank fala sobre importância de usar máscara - Instagram
Giovanna Ewbank fala sobre importância de usar máscara - Instagram

Giovanna Ewbankdecidiu usar seu alcance nas redes sociais para conscientizar seus seguidores sobre a importância de seguir as recomendações da Organização Mundial de Saúde (OMS) para evitar o aumento de contaminação do novo coronavírus, o Covid-19.

Em seu Instagram, na tarde desta sexta-feira (01), a atriz, que está a espera do seu terceiro filho com Bruno Gagliasso, compartilhou um clique onde aparece de máscara e falou o quão importante é que todos que precisem sair de casa use o acessório.

“Amores, estou aqui pra falar de saúde. Vamos nos cuidar! O @todospelasaude é um movimento muito sério, composto por diversos especialistas que estão contribuindo no combate ao COVID-19 no Brasil. Você já sabe como é importante ficar em casa. Se você precisa sair, lembre-se que é muito importante usar a máscara”, iniciou ela.  

“Máscara salva porque ela protege você, quem você ama e também o próximo. Eu já estou usando a minha e quero ver vocês postando as máscaras de vocês! Vamos fazer parte desse movimento e usar a hashtag #MascaraSalva!! Divulgue, incentive, converse com a família, amigos, conhecidos, vizinhos, todo mundo!! Use máscara. Máscara Salva!”, finalizou.

Nos comentários, além de muitos elogios à musa, os fãs elogiaram a preocupação dela com todos. "Com essa máscara, teus olhos azuis pulam ainda mais", "Ótimo texto, parabéns", disseram alguns deles. 

MARIDO BABÃO:

Recentemente, Gagliasso compartilhou um clique, que já havia sido dividido por sua esposa, onde os dois filhos do casal, Titi e Bless, aparecem com os rostos colados no barrigão de Ewbank.

“E vai crescendo... A barriga, os nossos filhos, nossa família, o nosso amor. Nesses dias fico contemplativo e observo cada detalhe. Como o corpo muda e continua lindo, como nossos filhos se empolgam com cada novidade sobre o novo irmãozinho”, escreveu ele.

Veja: