Giovanna Ewbank surge com o cabelo rosa e surpreende seguidores: ''Sempre quis pintar''

Que mudança! Esposa de Bruno Gagliasso deixou mesmo o loiro para trás? Descubra

Redação CONTIGO! Publicado sexta 16 outubro, 2020

Que mudança! Esposa de Bruno Gagliasso deixou mesmo o loiro para trás? Descubra
Giovanna Ewbank surge com o cabelo rosa e surpreende seguidores - Reprodução/Instagram

Giovanna Ewbank revolucionou com um novo visual nesta sexta-feira (16).

A atriz e apresentadora surgiu com os cabelos pintados de rosa em uma série de vídeos nos Stories. Calma! Nenhuma tinta de cor diferentona chegou perto dos cabelos loiros da artista: ela usou um filtro do Instagram para mudar de visual.

"Vocês tão com saudades de mim? Demorei a aparecer porque tava pintando o cabelo de rosa. Mentira, gente! Amei esse filtro", contou a esposa de Bruno Gagliasso, feliz da vida pelo retorno ao canal do YouTube. "Sempre quis pintar o cabelo de rosa, agora não preciso".

Em seu perfil no Instagram, a loira confessou que está bem perdida após três meses de cuidado quase exclusivo ao caçula, Zyan"Gente, o que tem acontecido aqui enquanto eu estou fora, hein?", perguntou ela, não pensa em outra coisa: "Só sei falar de leite e limpar bumbum."

Apesar do esperado retorno, Gioh lembrou os fãs que os vídeos vão ser bem menos recorrentes que antes. "Por enquanto, é só uma pequena participação, já que a rotina com as três crianças está intensa! Mas eu estou com muitas saudades de gravar mais vídeos!", confessou.

FOFURA

Giovanna Ewbank encantou seguidores ao mostrar um momento fofo do pequeno Zyan nesta quarta-feira (14).

Ela apareceu nos Stories com o bebê em um sling, bem seguro na frente do corpo da loira. Enquanto ela filmava, Zyan se deliciava ao morder seu dedo, talvez pensando se tratar de uma chupeta. "Tá gostosa a mão da mamãe?", brincou ela.

Veja:

Giovanna Ewbank

Giovanna Ewbank

Último acesso: 21 Oct 2020 - 01:29:33 (1127628).