Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / MAMÃE

Giovanna Ewbank revela volta aos trabalhos com o fim da licença maternidade: "Estou cheia de novidades"

A apresentadora anunciou o retorno de seu canal de vídeos após seis meses de cuidado exclusivo a Zyan

Redação Contigo! Publicado em 21/01/2021, às 14h27 - Atualizado às 15h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Giovanna Ewbank revela volta aos trabalhos com o fim da licença maternidade - Instagram
Giovanna Ewbank revela volta aos trabalhos com o fim da licença maternidade - Instagram

Pouco mais de seis meses após dar à luz Zyan, Giovanna Ewbank usou as redes sociais nesta quinta-feira (21) para avisar que está de volta ao trabalho.

Após o período de cuidado exclusivo ao caçula, a apresentadora revelou que está de volta na produção de conteúdo inédito para o seu canal no YouTube. "Boa tarde! A mama aqui está voltando aos trabalhos!", disse ela, que fez mistério ao anunciar as novidades.

"Foram seis meses deliciosos e importantíssimos de licença maternidade e agora tô voltando pro nosso @gioh_oficial! Me aguardem, porque eu tô animada, morrendo de saudades de vocês e cheia de novidades! Vem, 2021!", comemorou.

Após quase um ano isolada ao com a família, Gio Ewbank deu uma entrevista ao canal a cabo GNT em que contou como está reagindo ao período. Criando três filhos e, nas palavras dela, atormentada pelo marido, a situação às vezes foge de controle.

“Sou um pouco ‘chiliquenta’, mas na pandemia, com as crianças em casa e o Bruno [Gagliasso] me atormentando… eu ando bem mais ‘chiliquenta’. Eu ando tendo crises de estresse, de chorar, então, cinco minutos depois eu apareço e estou um amor de pessoa. Eu estou nesse momento de chilique intenso”, disse ela, rindo.