Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DEFINIDO?

Giovanna Ewbank revela possíveis nomes para bebê e filhos fazem sugestões: ''Tem que ser diferente''

Titi e Bless fizeram sugestões e a apresentadora revelou alguns possíveis nomes para bebê

Redação CONTIGO! Publicado em 11/04/2020, às 10h59 - Atualizado em 01/05/2020, às 22h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Giovanna Ewbank revela possíveis nomes para bebê e filhos fazem sugestões - Arquivo Pessoal
Giovanna Ewbank revela possíveis nomes para bebê e filhos fazem sugestões - Arquivo Pessoal

Está chegando a hora! A apresentadora Giovanna Ewbank dividiu um vídeo em seu canal no YouTube neste sábado (11) sobre uma importante decisão na gestação e divertiu os seguidores.

Em quarentena com a família, ela reuniu os filhos TIti e Bless junto com o maridão, Bruno Gagliasso, e uma brincadeira com os possíveis nomes para o futuro herdeiro.

Cada um deles sugeriu três possíveis nomes masculinos e Giovanna adiantou: "Tendo nomes como Tissomo e Blessings, não tem como colocar 'João'. Tem que ser um nome diferente", disse ela. 

Bruno e Titi sugeriram Gael, e Giovanna revelou: "Gael foi o primeiro nome que a gente pensou para o bebê. A gente pensou, mas desistiu. A gente ficou chamando tanto tempo, que parece que esse nome já passou. Resumindo, Gael é um nome que ainda está na nossa lista, sim", contou ela. 

A outra sugestão mais cotada pelo casal é Lion, leão em inglês. "A gente foi fazer um ultrassom do bebê e o cara que atendeu a gente chamava Lion. Tem tudo a ver também porque é relacionado com a África e nosso filhos são africanos. E também pode ser que nosso filho nasça no período do signo de leão, então está no topo", revelou.