Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / GRÁVIDA

Giovanna Ewbank revela desejo inusitado antes de descobrir gravidez: ''Não sabia o que estava acontecendo''

Em entrevista, a esposa de Bruno Gagliasso revelou que sentiu 'desejo de grávida' e que fez o pai viajar para trazer iguaria

Redação Contigo! Publicado em 02/04/2020, às 09h53 - Atualizado em 01/05/2020, às 22h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Giovanna Ewbank revela desejo inusitado antes de descobrir gravidez - Instagram
Giovanna Ewbank revela desejo inusitado antes de descobrir gravidez - Instagram

Mãe adotiva de Titi e Bless, Giovanna Ewbank tem experienciado situações inéditas em sua primeira gravidez. 

Em entrevista à coluna de Fábia Oliveira, do jornal O Dia, a esposa de Bruno Gagliasso revelou que não tem sentido muito aqueles famosos 'desejos de grávida'. No entanto, ela contou que, antes de descobrir a gestação, teve vontade de comer um doce muito específico — e fez até o seu pai, Roberto, trazer a iguaria de longe.

"Bem no início da gravidez, antes de eu descobrir que estava gravida, eu liguei pro meu pai que mora em São Paulo e disse que ele precisava vir ao Rio, porque eu estava com muito desejo do doce de banana com suspiro, que é um doce que ele fazia na minha infância. E eu perguntava quando ele viria ao Rio, porque eu precisava comer o doce, e não sabia o que estava acontecendo, porque eu sentia muita vontade", contou ela, que conseguiu o que queria:

"Eu não sabia ainda que eu estava grávida. Duas semanas depois eu descobri a gravidez e meu pai veio pro Rio só pra fazer o doce de suspiro com banana."