Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / GENTE!

Giovanna Ewbank rebate críticas após filho dizer que quer voltar para a África: "Orgulho"

Giovanna Ewbank rebate críticas e se pronuncia em longo desabafo; veja

Gustavo Assumpção

por Gustavo Assumpção

gassumpcao@caras.com.br

Publicado em 07/04/2023, às 10h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Giovanna Ewbank rebate críticas após filho dizer que quer voltar para a África: "Orgulho" - Reprodução/ Instagram
Giovanna Ewbank rebate críticas após filho dizer que quer voltar para a África: "Orgulho" - Reprodução/ Instagram

A apresentadora Giovanna Ewbank publicou uma declaração comovente nas redes sociais nesta sexta-feira (7) na qual se pronunciou sobre a declaração do filho, Bless, que revelou publicamente o desejo de voltar para a África.

Em um longo texto, ela mostrou sabedoria ao avalar a situação. "Esse é um desejo de todos nós, afinal o Malawi faz parte da minha história também, foi lá que nos tornamos pais, nos encontramos e nos reconhecemos. Enquanto não voltamos, cercamos nossos filhos de lembranças, vídeos de nossas vivências por lá... e sempre de muita referência", declarou ela.

A esposa de Bruno Gagliasso então mandou um recado para aqueles que a criticaram. "Aos julgadores: não me surpreende nem um pouco meu filho dizer que gostaria de voltar ao Malawi. Isso me deixa orgulhosa. O que me surpreende é a profundidade, a sensibilidade dele. Como a ancestralidade é potente e está explícita nessa fala e isso jamais vou conseguir compreender…", disse.

Orgulhosa do herdeiro, ela ainda exaltou a sensibilidade que ele demonstrou. "Bless estava jogando quando pergunto qual superpoder ele queria ter. Além de querer lembrar mais de sua origem, o que é supernormal, ele fala da cura. Qual criança escolheria esse sendo fãs de tantos super-heróis como ele é? Por que não o de voar? Ser invisível? Sim. Esse é o meu filho!!!", escreveu Giovanna.

A DECLARAÇÃO DE BLESS

A atriz Giovanna Ewbank emocionou os fãs nas redes sociais ao mostrar um momento inesperado protagonizado pelo filho, o lindíssimo Bless. É que em um vídeo compartilhado pela atriz, ela questiona o herdeiro sobre qual superpoder ele gostaria de ter.

Após pensar um pouquinho, ele diz que gostaria de poder viajar no tempo. "Voltar no tempo. Eu ia voltar pra onde eu nasci", declarou ele que foi adotado pela atriz no Malawi, país que fica no sudeste da África. 

"E por que? Porque você não se lembra mais?", questiona a atriz. Ele confirma. "Eu não lembro mais, não lembro de nada", afirmou. Ewbank então sugere que os dois possam visitar o país para que ele relembre as suas origens.