Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Fofura

Giovanna Ewbank posa com cachorro nos braços em clima fofo: "Cadê a lasanha?"

Encantada! Depois de adotar cachorrinha, Giovanna surge com outro pet

Redação Contigo! Publicado em 11/12/2019, às 15h26 - Atualizado às 15h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Encantada! Depois de adotar cachorrinha, Giovanna surge com outro pet - Reprodução/Instagram
Encantada! Depois de adotar cachorrinha, Giovanna surge com outro pet - Reprodução/Instagram

A atriz e modelo Giovanna Ewbank postou uma foto na tarde desta quarta-feira (11) com cachorrinho no colo. Não é novidade para ninguém que a atriz ama animais, faz pouco tempo que Giovanna adotou uma cachorrinha, a Lasanha, que vem ganhando os corações dos seguidores.

E hoje ela postou uma foto em seu Instagram com um cachorro de um amigo nos braços: “Olha quem veio dar um beijo na tia Gio!”, escreveu ela encantada.

Mas os seguidores querem saber mesmo é da Lasanha, nos comentários os seguidores só fazem uma pergunta:  “Cadê a lasanha como ela está!”, perguntou uma seguidora. Outra fez a mesma pergunta: “Gioh como é que está a Lasanha?”

NOVO PET

Desde que trouxe a pequena Lasanha para sua vida, Giovanna Ewbank tem vivido as dores e as delícias de cuidar de um filhotinho de cachorro.

No Stories do Instagram nesta segunda-feira (9), a apresentadora foi surpreendida ao encontrar seu ursinho de pelúcia de infância destruído pela sua cadelinha.

"Casa com filho e cachorro é assim: você anda pela casa e aí encontra uma bola, um urso... e, de repente, uma Lasanha!", disse ela, que tentou tirar o objeto de valor sentimental da boca do bichinho.

Veja: