Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Cuidados

Giovanna Ewbank passa por bateria de exames ao lado do marido: “Nova rotina”

Após gravidez surpresa, atriz foi clicada fazendo exames em uma clínica no Rio

Redação Contigo! Publicado em 23/12/2019, às 17h41 - Atualizado em 06/01/2020, às 09h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Grávida! Eles já são pais de Titi e Bless, agora aguardam a chegada do terceiro filho - Reprodução/Instagram
Grávida! Eles já são pais de Titi e Bless, agora aguardam a chegada do terceiro filho - Reprodução/Instagram

A apresentadora Giovanna Ewbank e o ator Bruno Gagliasso serão papais de terceira viagem e já estão se preparando para que o próximo bebê chegue saudável.

Na tarde desta segunda-feira (23) a atriz Giovanna Ewbank compartilhou um momento de cuidados ao lado do marido, Bruno Gagliasso.

Os dois foram fazer alguns exames de rotinas para cuidar da saúde de Giovanna e do bebê do casal. “Exames de uma nova rotina, ele sempre comigo", disse a apresentadora. Bruno Gagliasso comentou se declarando para a amada na publicação:"Te Amo"

O casal já são pais de Titi, de 6 anos, e Bless, de 4, adotados no Malawi, e agora Giovanna está grávida do seu terceiro filho.

SURPRESA

Bebê a bordo! Na noite desta terça-feira (17), a apresentadora Giovanna Ewbank pegou todos de surpresa ao anunciar que está em seu terceiro mês de gestação. Com uma foto encantadora, ela fez questão de compartilhar esse momento tão especial com seus fãs.

A apresentadora compartilhou um lindo clique no qual os filhos, Titi e Bless, junto do marido, Bruno Gagliasso, surgem com as mãos apoiadas em sua barriga.

"Ops...a família cresceu! Agora somos cinco! Fomos pegos de surpresa e a ficha ainda está caindo rsrsrs... Estou no terceiro mês de gestação e ainda não sabemos o sexo do bebê, o que podemos dizer agora é que estamos muito felizes e o momento é de muito amor e felicidade!", disse ela, feliz da vida.

Ao ver o post, Giovanna recebeu uma "chuva" de elogios dos amigos famosos, que foram pegos de surpresa: "Que amor! Que Deus abençoe essa linda família.", disse a atriz Lucy Ramos. "Ahhh, Giooo!", elogiou a atriz Alice Wegmann. "Que isso, essa família só melhora.", comentou a apresentadora Fernanda Gentil.

Veja