Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FOFURA

Giovanna Ewbank flagra reação fofa de Zyan ao ver Titi em capa de revista: "É a sua irmã!"

Nas redes, a esposa de Bruno Gagliasso mostrou o caçula de 4 meses admirando fotos da irmã mais velha

Redação Contigo! Publicado em 07/12/2020, às 11h44 - Atualizado em 09/12/2020, às 09h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Giovanna Ewbank flagra reação fofa de Zyan ao ver Titi em capa de revista - Instagram
Giovanna Ewbank flagra reação fofa de Zyan ao ver Titi em capa de revista - Instagram

Mamãe coruja, Giovanna Ewbank não poupa seus seguidores ao compartilhar os momentos mais fofos dos filhos, Titi, Bless e Zyan.

Na manhã desta segunda-feira (7), a esposa de Bruno Gagliasso registrou a reação do caçula, de quase 5 meses, ao ver a primogênita de 7 anos em ensaio fotográfico para uma revista.

"Filho, meu amor, olha quem está na capa da revista! É a sua irmã, meu amor! Abre a revista!", disse a loira, ao mostrar um exemplar para o pequeno.

Não demorou muito até Gio descobrir qual clique é o favorito de Zyan. "Essa foi a foto que você mais gostou? Essa foto dela fazendo ponte?", notou ela, que avisou Titi: "Filha, a foto que ele mais gostou foi a que você mais gosta!"

IGUAIS?

Carinha de um, focinho do outro! Giovanna Ewbank usou as redes sociais recentemente para provar que o caçula, Zyan, puxou à mãe.

Nos Stories do Instagram, a apresentadora compartilhou uma montagem em que fãs reuniram um clique de infância seu com um registro do menininho de 4 meses. "(Risos) achei igual a mim nesta foto", disse a mamãe coruja.