Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Confusão

Giovanna Ewbank fica constrangida após detonarem amigo na frente dela: ''Essa bicha é muito chata''

Clima pesou após opinião polêmica de youtubers; atriz fechou a cara ao vivo

Reprodução/Instagram Publicado em 29/11/2019, às 15h25 - Atualizado às 15h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Eduardo do canal Diva Depressão falou o que pensa sobre Matheus Mazzafera - Reprodução/Instagram
Eduardo do canal Diva Depressão falou o que pensa sobre Matheus Mazzafera - Reprodução/Instagram

Durante uma transmissão ao vivo, a atriz Giovanna Ewbank ficou constrangida após um comentário de Matheus Mazzafera.

O comentário aconteceu durante uma brincadeira.em que quem não respondesse uma pergunta polêmica era condenado a pagar um castigo.

Foi então que Eduardo e Filipe, do canal Diva Depressão, soltaram o verbo. Eduardo comentou que não gostava de Matheus Mazzafera por diversos motivos.

Matheus Mazzafera, essa bicha é muito chata, mas sabe o que é uma bicha chata, ela é insuportável. Ele é cafona, inconveniente e chato, mas falo na cara dele. A gente é sincero”, declarou Eduardo.

Ficou nítido no rosto de Giovanna, que é amiga próxima de Mazzafera, o desconforto com aquela declaração. Edu até perguntou se Ewbank conhecia ou já havia estado com Matheus: “Duas vezes, ele é meu amigo”, respondeu ela. “Você vai para o céu direto”, concluiu Eduardo.

Matheus Mazzafera postou em suas redes sociais um posicionamento diante de toda a repercussão: 

“Acordei hoje com muitas mensagens nas minhas DM,s. Maioria me mandando mensagens carinhosas. Eu sou "colega" dos meninos e levava isso, sim, na brincadeira. De um tempo pra cá, começou a me incomodar. Talvez por insegurança minha, pois quando pequeno sofri muito bullying por ser gay, e tenho certos pontos que tento muito superar. Ontem achei um conteúdo ofensivo e fico pensando no poder das palavras. E que principalmente o ser o humano tem, em certos momentos, o prazer de falar de algo que vá machucar o outro.”

Vários famosos saíram em defesa de Mazzafera e não apoiaram o posicionamento dos criadores do Diva Depressão, entre eles , a cantora Anitta:

“Sua louca. Nos conhecemos há anos na situação mais escrota do mundo e te amei logo de cara porque, assim como eu, você só fazia rir”, contou a cantora.