Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Giovanna Ewbank expõe disputa com Paolla Oliveira na TV: “Era meu fantasma”

Giovanna Ewbank relembra os papéis que perdeu para Paolla Oliveira na TV e expõe disputa com a atriz

Redação Contigo! Publicado em 14/06/2023, às 17h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Giovanna Ewbank e Paolla Oliveira - Reprodução/ Youtube
Giovanna Ewbank e Paolla Oliveira - Reprodução/ Youtube

Paolla Oliveira foi a convidada do Quem Pode, Pod, videocast de Giovanna Ewbank e Fernanda Paes Leme que saiu na última terça-feira (13). Durante o bate-papo, a esposa de Bruno Gagliasso fez uma revelação para a entrevistada.

A loira contou que já chegou a perder vários papéis na televisão para Paolla Oliveira. Com muito bom-humor, ela relembrou das vezes que sabia que não passaria em algum teste, porque estava disputando com a atriz.

“Todos os lugares que eu ia fazer um teste, quando a Paolla estava eu sabia que eu não ia pegar. Ela era meu fantasma, sabe? Quando você chega e fala: ‘Puta que pariu, ela está aí, não acredito’”, contou a mãe de Titi, Bless e Zyan.

E explicou: “Sempre tinha o callback, sempre ficava entre eu, mais uma e a Paolla. E eu falava: ‘É da Paolla’. Eu sempre ficava em segundo ou terceiro. Em Belíssima (2005), a personagem se chamava Giovana, e eu pensei: ‘É meu!’. Quando fui ver, quem estava lá de Giovana? Ela [Paolla Oliveira], é lógico”.

Decisão de não ser mãe

A atriz Paolla Oliveira mostrou personalidade ao explicar porque ainda não foi mãe. Pressionada pela mídia e pelos fãs, ela disse que, neste momento, diria que não vai gerar um bebê. A revelação pegou os seguidores de surpresa.

"Agora, com 40, eles estão quase me jogando de uma ponte, como se fosse o fim da linha. A coisa tem que ser na liberdade, de adotar, de gerar… de não ter", disse ela ao Quem Pode, Pod.

Ela então abriu o coração. "Eu, por exemplo, como a vida está se encaminhando, acho que está se encaminhando para não ter [filhos]. Mas eu tenho óvulos congelados. Eu sou mulher, tenho capacidade de gerar um filho se eu quiser e essa é minha decisão por agora, mas posso mudar daqui a pouco", afirmou.