Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Giovanna Ewbank entrega salvação para crise em casamento com Bruno Gagliasso: "Salvo"

A apresentadora Giovanna Ewbank entrega salvação para crise em casamento com Bruno Gagliasso; confira

Redação Contigo! Publicado em 11/01/2023, às 19h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A apresentadora Giovanna Ewbank entrega salvação para crise em casamento com Bruno Gagliasso: "Salvo" - Reprodução/Instagram
A apresentadora Giovanna Ewbank entrega salvação para crise em casamento com Bruno Gagliasso: "Salvo" - Reprodução/Instagram

A apresentadora Giovanna Ewbank revelou ter vivido uma crise em seu casamento com o ator Bruno Gagliasso. Ela explicou que, para evitar o divórcio, os dois recorreram a ajuda de uma terapeuta de casais. O casal estão juntos há 12 anos e são pais de Titi, de 9 anos, Bless, de 8, e Zyan, de 2.

Durante o podcast Quem Pode, Pod, no YouTube, na terça-feira (10), Ewbank e Fernanda Paes Leme, entrevistadora do podcast, conversava com a convidada do dia, a atriz Mônica Martelli, quando o assunto da vez foi terapia de casal.

Paes Leme, então, entregou a intimidade de Ewbank e Gagliasso: "A Giovanna e o Bruno já fizeram [terapia de casal]", revelou ela. "O meu casamento foi salvo pela terapia de casal", confessou a loira, sem dar muitos detalhes.

Um pouco depois, Giovanna ainda contou que nem sempre sente vontade de transar com Bruno e para fugir do marido se inspirou em uma tática do filme Minha Vida em Marte (2018), que tem Mônica como uma das protagonistas.

"Tem uma cena no filme que você leva sua filha para cama e fica naquele desespero, 'eu vou ter que transar', 'vou ter que transar', aí ela vai no quarto da filha, e fala: 'Filhinha, vem dormir com a mamãe'. Aí o marido chega, e você fala: 'Ela quis vir dormir aqui, está com saudades da mamãe'. Eu faço isso todos os dias", confessou Gio.

Recentemente, os atoresresolveram realizar uma viagem romântica sem os filhos e mostraram tudo. Os pombinhos estão curtindo em São Miguel dos Milagres, em Alagoas.

Através de uma postagem nas redes sociais, o casal compartilhou algumas imagens dos momentos a dois e falou sobre a importância desse tempo a sós sem a presença dos filhos: Titi (9), Bless (8) e Zyan (2).