Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / NÃO SE CALOU

Giovanna Ewbank é massacrada por seguidora e rebate ataque: "Você não sabe de nada"

Giovanna Ewbank é massacrada nas redes sociais após declaração sobre seu voto nas eleições de amanhã e rebate seguidora

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 01/10/2022, às 20h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Giovanna Ewbank rebateu uma seguidora após ser detonada na web - Reprodução/Instagram
Giovanna Ewbank rebateu uma seguidora após ser detonada na web - Reprodução/Instagram

Neste sábado (01), Giovanna Ewbank se tornou alvo de ataques nas redes sociais após se posicionar sobre seu voto na próxima eleição. É que a famosa defendeu o "voto ambiental", pensando em salvar o planeta, mas não foi muito bem-vista por alguns internautas.

"Mulher, você já plantou alguma árvore na vida? Você está sendo tombada no Instagram e ainda quer ser aqui", detonou uma usuária no Twitter. Ao se deparar com a crítica, a esposa de Bruno Gagliasso resolveu revidar.

"Amor, acho que você não sabe mesmo nada da minha vida, não que precise, mas pra não passar essas vergonhas podia pesquisar. Você veria que eu e minha família plantamos não só uma, mas 20mil árvores", respondeu Giovanna Ewbank.

Além disso, ela ainda explicou que está bem longe de atingir sua meta pessoal, mas aproveitou para ironizar o comentário maldoso. "Ah! E a meta é chegarmos a 100mil. Mas me conta, tô curiosa! Quantas você plantou?", quis saber.

ENCANTOU

Claudia Raia encantou os fãs na noite deste sábado (01), ao surgir em um clique ao lado do marido, Jarbas Homem de Mello, no espelho de um elevador.

Aos 55 anos, a atriz anunciou recentemente que está grávida pela primeira vez do marido e desde então vem exibindo a barriguinha na web. "Dia de assistir espetáculo com os meus amores!", escreveu o artista ao publicar a foto com a atriz no feed de seu Instagram.

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!