Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / PERRENGUE

Giovanna Ewbank é barrada em aeroporto ao tentar embarcar com os filhos: “Um drama”

Indo para Portugal, Giovanna Ewbank é barrada e espera por autorização do marido para viajar

Redação Contigo! Publicado em 26/07/2022, às 15h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Giovanna Ewbank é barrada em aeroporto ao tentar embarcar com os filhos - Instagram
Giovanna Ewbank é barrada em aeroporto ao tentar embarcar com os filhos - Instagram

A apresentadora Giovanna Ewbank passou por um verdadeiro perrengue ao tentar viajar com os filhos, Titi, Bless e Zyan, frutos de seu casamento com o ator Bruno Gagliasso, e desabou sobre o ocorrido nesta terça-feira (26).

Em seu perfil das redes sociais, a atriz revelou que iria embarcar para Portugal junto dos herdeiros e outros familiares, mas foi barrada no aeroporto por conta da falta de um documento do filho mais novo, o pequeno Zyan.

“Se eu contar para vocês o meu rolê. Estávamos indo em família viajar para Portugal. Acordamos 8h da manhã, fomos para o aeroporto. Chegamos em São Paulo e não pudemos embarcar”, iniciou a artista, revelando ainda que precisará da autorização do marido para seguir viagem.

“Eu estou com o passaporte português e brasileiro da Títi e do Bless. E só o português do Zyan. Agora estamos esperando a autorização do Bruno, que está na Espanha, para o bebê viajar comigo. Estamos em sete pessoas”, revelou ela.

A loira revelou ainda que as malas da família já estavam na aeronave: “Teve que tirar mala do avião. É de chorar. Estou achando que vou fazer um vlog dessa viagem para o canal. Está um drama e comédia. Rir para não chorar”, finalizou a mamãe coruja. 

QUE MULHER!

A apresentadora Giovanna Ewbankposou com um look belíssimo nas redes sociais na última quinta-feira (22). A esposa de Bruno Gagliasso usava uma calça jeans de cintura baixa, um top brilhante e um blazer preto.

Magérrima e com uma cinturinha fina, ela mostrou que está com o corpinho em ótima forma. A barriga sarada dela também ficou em super evidência no clique. A gata deixou o cabelo solto e ondulado, além de ter investido em uma maquiagem leve.

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!