Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FOFURA

Giovanna Ewbank compartilha registro fofíssimo do seu filho Zyan, de 10 meses, e web se derrete: "A cara da mamãe"

O clique da videochamada com o marido Bruno Gagliasso impressionou os seguidores pela fofura do pequeno

Redação Contigo! Publicado em 14/05/2021, às 17h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Giovanna Ewbank compartilha foto fofíssima do seu filho Zyan, de 10 meses, e web se derrete: "A cara da mamãe" - Reprodução/Instagram
Giovanna Ewbank compartilha foto fofíssima do seu filho Zyan, de 10 meses, e web se derrete: "A cara da mamãe" - Reprodução/Instagram

Giovanna Ewbank compartilhou momento fofíssimo com o filho Zyan e o marido, Bruno Gagliasso, em uma videochamada.

Gravando a série Santo em Madri, na Espanha, o ator teve que ficar afastado da esposa e dos três filhos por um tempo. Morrendo de saudade, os encontros com a família são só pela tela do celular.

Em seu perfil, Giovanna Ewbank postou fotos do momento em que o marido conversa com o filho mais novo, de apenas 10 meses, e na legenda, escreveu: "Nossa conversa matinal com o Papito".

Nos comentários, a internet explodiu de fofura com o pequeno: "Num aguento tanta beleza", escreveu Fernanda Paes Leme. "E esse olho gente?", escreveu a ex-BBB Thelminha. Vários fãs também comentaram: "A cara da mamãe", "Meu deus que fofura".

Veja:

GOLPE

Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso passaram por uma verdadeira dor de cabeça após sofrerem um golpe de Isabela Brito Guerra, até então amiga de longa data da atriz.

Foi noticiado pelo colunista Alessandro Lo-Bianco, do portal IG, nesta quinta-feira (13), que o casal recorreu à Justiça Civil após Isabela se apropriar de R$180 mil.

Segundo o jornalista, Isabela teria apresentado aos papais de Titi, Bless e Zyan uma proposta de investimento no setor imobiliário e a atriz depositou uma quantia de R$100 mil em sua conta.

Entretanto, no Boletim de Ocorrência (B.O.) ficou comprovado que a advogada nunca participou de tal negócio, tendo então se apropriado da quantia de forma ilegal.

Isabela Guerra já foi condenada pelo crime de estelionato e recebeu uma sentença de um ano e dois meses de reclusão em regime aberto, além de uma multa.