Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Que fofura!

Giovanna Ewbank compartilha foto inédita do filho e fãs reagem: "Que olhos são esses?"

Atriz Giovanna Ewbank compartilha foto do seu filho mais novo e fãs desacreditam na fofura

Naomi Magalhães Publicado em 28/10/2022, às 10h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Giovanna Ewbank compartilha foto do filho e fãs reagem - Reprodução/Instagram
Giovanna Ewbank compartilha foto do filho e fãs reagem - Reprodução/Instagram

Nessa quinta-feira (27),Giovanna Ewbank explodiu a internet ao compartilhar uma foto de seu caçula, Zyan de apenas 2 anos. Curtindo no rancho da família, seu esposo Bruno Gagliasso a mandou fotos dos seus filhos enquanto a atriz trabalhava no Rio de Janeiro.

"Eu aqui no RJ trabalhando, Bruno no Rancho com Baby Z, e olha o que eu recebo logo de manhã! O peito até dói de amor e saudade!" compartilhou no Instagram.

Os fãs logo discutiram a fofura do caçula da família. "Fofurômetro explodindo" afirmou um seguidor, enquanto outro falou que "Da até vontade de ter um desse. Que olhos são esses?". Muitos chegaram a comentar sobre a semelhança de Zyan com os pais.

"Não dá pra decidir com quem ele se parece mais, se com o Bruno ou se com a Gio. Meu Deus, esse casal tem os filhos mais lindos do mundo" disse um internauta enquanto os outros discutiam se a criança parecia mais o pai ou a mãe.

CASTIGO DO IRMÃO

A apresentadora Giovanna Ewbanksurpreendeu os ouvintes do Quem Pode, Pod desta terça-feira (26) ao contar que o pequeno Bless, seu filho com Bruno Gagliasso, está de castigo. 

Segundo a cantora, o menino aprontou e muito ao gastar mais de R$ 1 mil em joguinhos de celular sem a permissão dos pais, fazendo um rombo na conta bancária dos famosos. 

O assunto começou quando, em conversa com o ator Antonio Fagundes, o veterano revelou ser viciado em videogames. Fernanda Paes Leme então contou que o filho da amiga também é expert no assunto: "Ele sabe mexer, sabe comprar o joguinho e eu fico assim", disse ela fazendo cara de espanto.