Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Giovanna Ewbank colocou Gagliasso contra a parede sobre romance com Bruno de Luca: "Perguntei"

Em momento muito sincero, Giovanna Ewbank conta que colocou Gagliasso contra a parede; veja

Redação Contigo! Publicado em 13/07/2022, às 15h27

Giovanna Ewbank colocou Gagliasso contra a parede sobre romance com Bruno de Luca: "Perguntei" - Reprodução/Instagram
Giovanna Ewbank colocou Gagliasso contra a parede sobre romance com Bruno de Luca: "Perguntei" - Reprodução/Instagram

A apresentadora Giovanna Ewbank revelou uma história curiosa sobre o início de seu relacionamento com o atual marido, Bruno Gagliasso. A declaração foi ao ar em seu podcast.

Na conversa, ele afirmou que acreditou nos boatos de que ele teria um relacionamento com o apresentador Bruno de Luca. Na época, circulavam rumores na imprensa. 

“Quando comecei a sair com o Bruno perguntei se ele tinha um caso com o Bruno De Luca”, relembrou.

Ela seguiu conversando o que aconteceu. "Eu acreditava muito nas coisas que me contavam até eu começar a ser o centro das fake news”, afirmou ela.

Sincerona, a apresentadora também disse que a vida amorosa de Gagliasso sempre foi muito agitada. “O que me pegava no início do relacionamento foi saber que cada hora ele estava com uma pessoa”, contou. 

DESABAFO

Em um papo com a esposa, a apresentadora Giovanna Ewbank, e a atriz Fernanda Paes Leme no podcast Quem Pode, Pod, Bruno Gagliasso abriu o jogo sobre sua relação com o irmão mais novo, Thiago Gagliasso.

O artista, que nos últimos anos se afastou do irmão, contou que o sobrinho convive com seus filhos, Titi, Bless e Zyan e garantiu que, apesar do afastamento do familiar, pretende que os pequenos continuem tendo contado. Sincero, ele diz que prefere guardar as boas lembranças.