Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / PODE ISSO?

Giovanna Antonelli revoluciona as flexões e malha bebendo vinho: "Só treino assim"

Será que dá certo? Giovanna Antonelli revoluciona as flexões, antecipa o 'sextou' e mostra treino para o final de semana; veja

Redação Contigo! Publicado em 15/07/2022, às 14h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Giovanna Antonelli revoluciona as flexões e malha bebendo vinho: "Só treino assim" - Reprodução/Instagram
Giovanna Antonelli revoluciona as flexões e malha bebendo vinho: "Só treino assim" - Reprodução/Instagram

A atriz Giovanna Antonelli também ficou com aquela preguicinha de malhar ao amanhecer nesta sexta-feira (15). Querendo entrar no clima de festa, a global arrumou um jeito de se manter em forma, mas já dar start no final de semana. 

Em seu Instagram, a participante da próxima novela das nove, Travessia, se filmou fazendo flexões enquanto bebia uma generosa taça de vinho tinto. Ao invés de praticar o exercício, Giovanna Antonelli alternou os braços para bebericar o álcool.

"De agora em diante, só treino assim", brincou ela na legenda. 

Nos comentários, os fãs curtiram a ideia e deram risada da atitude da atriz. "Melhor jeito", riu um. "Equilíbrio é tudo, né?", tirou onda mais um. "Preciso de um treino assim", disse outro.

DEFENDEU

A escalação da ex-BBB Jade Picon para o folhetim Travessia, próxima novela das nove, continua dando o que falar. Em meio a uma enxurrada de críticas pelo convite mesmo sem ter DRT (registro profissional), ela recebeu em elogio pra lá de especial.

É que a atriz Giovanna Antonelli saiu em defesa da ex-sister e foi só amores. A artista, que também estará na trama, falou que a influenciadora merece ter a chance de começar de algum lugar. Nas redes sociais, Jade Picon se derreteu com o elogio.

Veja: