Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU!

Giovanna Antonelli ostenta corpão jovial aos 45 anos e choca fãs: “Que inveja”

Giovanna Antonelli fez caras e bocas, dispensou retoques e impressionou seguidores com seu físico avantajado compartilhar fotos ousadas de biquíni

Redação CONTIGO! Publicado em 04/01/2022, às 11h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Giovanna Antonelli ostenta corpão jovial aos 45 anos e choca fãs - Reprodução / Instagram
Giovanna Antonelli ostenta corpão jovial aos 45 anos e choca fãs - Reprodução / Instagram

A atriz Giovanna Antonelli deu uma verdadeira surra de beleza nos seus seguidores nesta última segunda-feira (3). Aos 45 anos, a estrela publicou uma série de cliques ousados de biquíni e chamou a atenção de seus mais de 15 milhões de fãs nas redes sociais.

A protagonista da novela Quanto Mais Vida, Melhor escolheu uma peça fininha para mostrar frente e verso de seus atributos e roubou a cena com sua ótima forma. Na legenda da postagem, ela celebrou o começo das férias. "Jogada na vitamina D", se divertiu.

Nos comentários da publicação no Instagram, famosos e amigos da musa encobriram a global de elogios pelos cliques sem filtros e o corpão jovial. "Linda, sensual! Adorei as curvas", elogiou uma. "Essa mulher é a definição de perfeição", destacou outra seguidora.

Pouco antes da virada do ano, Giovanna Antonelli publicou um clique ímpar ao lado do marido, Leonardo Nogueira, e virou o assunto nas redes sociais. Ela embarcou ao lado do amado para uma viagem a dois em Portugal e protagonizou cenas apaixonantes com o diretor.

Confira!

MÃE E FILHO

A atriz Giovanna Antonelli deixou os fãs surpresos neste último domingo (26) ao posar na piscina em cliques raríssimos ao lado de seu primogênito, o belo Pietro Benício. Aos 16 anos, ele está grandão e surgiu agarradinho à atriz enquanto se refrescava em um final de semana em família. O jovem é fruto do relacionamento da global com Murilo Benício.