Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Retrospectiva

Giovanna Antonelli mostra sua evolução em video divertido na internet: "Não aguento"

Atriz surgiu na web com video de retrospectiva fazendo a internet se apaixonar

Redação Contigo! Publicado em 04/12/2019, às 16h29 - Atualizado às 17h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Atriz surgiu na web com video de retrospectiva fazendo a internet se apaixonar - Reprodução/Instagram
Atriz surgiu na web com video de retrospectiva fazendo a internet se apaixonar - Reprodução/Instagram

A atriz Giovanna Antonellipublicou nesta quarta-feira (04) um vídeo bem especial em suas redes sociais. No vídeo a atriz reuniu uma sequência de fotos dela em diversas fases da vida. Na legenda a atriz não se conteve: “Não aguento”, disse a atriz. 

Os registros em preto e branco deixou muitos seguidores apaixonados com a evolução: “Meu deus que beleza é essa? Estou apaixonada!”, disse uma seguidora. Pietro igual, que amor!”, disse outra seguidora comparando Giovanna com o filho.

SURPREENDEU

Giovanna Antonellisurpreendeu as lentes dos fotógrafos na noite desta sexta-feira (16) ao surgir em um raro momento acompanhada do filho mais velho, Pietro Benício.

Coladinha no herdeiro, fruto de seu ex-relacionamento com o ator Murilo Benício, mãe e filho curtiram um passeio pelo shopping e em seguida jantaram juntos. 

Nas redes, os cliques chamaram a atenção pelo tamanho do menino de 14 anos e pelo look ousado da atriz. Deixando a barriguinha visível, a global mostrou que está no auge de sua forma física aos 43 anos.