Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / ANIVERSÁRIO

Gilberto Gil completa 79 anos e recebe homenagens da família e amigos: "Um sábio, mestre de tantos"

Nas redes sociais, os familiares gravaram vídeo emocionante para parabenizar o cantor pelo aniversário

Redação Contigo! Publicado em 26/06/2021, às 11h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gilberto Gil completa 79 anos e recebe homenagens da família e amigos: "Um sábio, mestre de tantos" - Reprodução/Instagram
Gilberto Gil completa 79 anos e recebe homenagens da família e amigos: "Um sábio, mestre de tantos" - Reprodução/Instagram

Gilberto Gil está completando 79 anos neste sábado (26).

Em vídeo emocionante compartilhado nas redes sociais, o cantor recebeu homenagens de toda a família: dos filhos, netos e até bisnetos. O cantor já se casou 3 vezes, é pai de oito filhos e atualmente já soma mais de 10 netos e uma bisneta.

No perfil oficial do cantor, a família postou o vídeo e escreveu: "Gil 79. Viva, Gil! A #FamíliaGil se juntou para mandar aquele abraço paro o pai, vô, sogro, biso, pê! Qual mensagem você manda a seu Gilberto hoje? Viva, #Gil79!".

Nos comentários, diversas celebridades parabenizaram o cantor: "Viva Gil do amor, da canção, do Brasil. Parabéns", falou Dira Paes. "Família linda! Parabéns por tudo! Um sábio, mestre de tantos! Como é bom sempre te ouvir falar e cantar. Sou sua fã, suas músicas presentes em tantos momentos bons da minha vida. Felicidades e o meu grande carinho", escreveu Lilia Cabral.

"Viva ao Rei", disse Nanda Costa. "Parabéns pra Gil. Família linda", desejou Heloisa Perisse.

NOVIDADE

Parece que a grande campeã do Big Brother Brasil 21, Juliette Freire, irá deixar para trás a carreira de advogada e maquiadora para investir na música!

Neste sábado (05), a paraibana foi flagrada em estúdio de gravação com ninguém mais, ninguém menos que Gilberto Gil!