Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SUFOCO

Gil do Vigor se desespera e se esconde de crianças em Halloween dos EUA: "Não tenho doces"

Gil do Vigor se desespera ao passar primeiro Halloween nos EUA e se esconde de crianças por não ter comprado doces para a data comemorativa

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 01/11/2022, às 22h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gil do Vigor contou que está fugindo de crianças por não ter comprado doces para o Halloween dos EUA - Reprodução/Instagram
Gil do Vigor contou que está fugindo de crianças por não ter comprado doces para o Halloween dos EUA - Reprodução/Instagram

Fazendo seu PhD em Economia nos Estados Unidos, o ex-BBB Gil do Vigor vem colecionando histórias engraçadas em solo estrangeiro. Agora, o famoso confessou que precisou fugir das crianças por não ter comparado doces para o tradicional Halloween estadunidense.

Nos stories de seu Instagram, o artista explicou que esqueceu completamente da data comemorativa, já que está totalmente focado em sua graduação. Aliás, há alguns dias ele já havia dado o que falar por detalhar uma discussão que teve com um de seus professores na especialização.

"Eu estudando e as crianças bateram aqui pedindo doces ou travessuras, mas eu não tinha nada para eles. Me sentindo péssimo! Mas voltando a estudar porque não tenho tempo para ficar péssimo", revelou Gil do Vigor.

Em seguida, o ex-BBB confessou que sua porta voltou a receber mais visitas e novamente os pequenos ficaram com as mãos vazias. "Mais crianças pedindo doces e eu não tenho. Socorro!", lamentou o influenciador digital.

"Outros! Meu Deus, amado! Socorro! Vou me esconder, mas eu tenho que estudar", confessou ele em outro story. "Eu vou filmar as crianças, mas eles não podem me ver. Já foram embora. Estão indo embora, estão vendo? Fugi deles", sussurrou o famoso no último relato sobre o assunto.

RELAÇÃO COM O EX

Ao participar do Quem Pode, Pod, apresentado por Giovanna Ewbank e Fernanda Paes Leme no YouTube, Narcisa Tamborindeguy contou como anda sua relação com Boninho. É que o contratado da Globo não é só ex-marido, como também pai de Mariana, uma de suas filhas, de 38 anos.

De acordo com a socialite, ela e o diretor do Big Brother Brasil possuem uma convivência amigável, ao menos por sua parte. "Vocês são amigos?", indagou a esposa de Bruno Gagliasso. "Eu sou, mas não sei se ele é", respondeu a entrevistada.

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!