Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / GENTE!

Corajoso, Gil do Vigor gera polêmica com declaração para Neymar Jr: "Errou feio"

Gil do Vigor gera polêmica nas redes sociais ao mandar recado para o craque; publicação dividiu opiniões

Redação Contigo! Publicado em 28/11/2022, às 08h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gil do Vigor gera polêmica com declaração para Neymar Jr: "Errou feio" - Reprodução/ Instagram
Gil do Vigor gera polêmica com declaração para Neymar Jr: "Errou feio" - Reprodução/ Instagram

O ex-BBB Gil do Vigor está sendo dividindo opiniões nas redes sociais nesta segunda-feira (28) após publicar uma mensagem para o craque Neymar Jr.

Ele saiu em defesa do jogador que se lesionou durante a Copa do Mundo do Catar.

Em um longo texto, o ex-BBB criticou a torcida contra o craque e lembrou que ele se posicionou em um momento difícil de sua trajetória.

"Em um momento muito difícil, quando sofri um ataque homofóbico de um conselheiro do Sport, tive o apoio e a ajuda de uma pessoa muito importante, Neymar, que me apoiou, vestiu essa camisa, fez o tchaki tchaki e naquele momento foi um conforto para mim. Me senti honrado por esse apoio", começou.

Ele então mandou um recado firme. "Estou aqui fazendo esse post para ele e torcendo demais pela sua recuperação para que volte logo a defender nossa seleção brasileira!", afirmou.

A publicação dividiu opiniões.  "Não esperava menos que isso de você, as pessoas misturam as coisas, desejando o mal", elogiou um. "Tu és imenso, conterrâneo. Tua luta é nossa", disse outro.  "Te apoiou e fez campanha para um político que tenta acabar com seus direitos", lembrou um terceiro. "Tu tinha que estar exaltando é Gilberto Gil, errou rude nessa" , declarou outro.

Veja:

ENTENDA

Na última quinta-feira (24), o cantor Gilberto Gil e a esposa Flora Gilforam desrespeitos e hostilizados por bolsonaristas enquanto acompanhavam o jogo do Brasil contra a Sérvia, no Catar.

Em imagens que viralizaram no último sábado (26), apoiadores de Jair Bolsonaro encontraram o artista de 80 anos nos bastidores do estádio e resolveram humilhá-lo por ser eleitor declarado do presidente eleito Lula (PT).

"Vamos, Lei Rouanet. Vamos, Bolsonaro. Ajudou o Brasil pra caralh*. Vamos, lá. Obrigado, filho da put*", disparou o homem enquanto intimidava o cantor e gravava toda a situação.