Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU!

Gil do Vigor encara mudança e dá repaginada no visual: “Carinha de bebê”

Gil do Vigor encara mudança no visual e compartilha resultado nas redes sociais; confira o antes e depois

Luisa Scavone

por Luisa Scavone

lscavone_colab@caras.com.br

Publicado em 15/10/2023, às 14h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Novo visual de Gil do Vigor - Reprodução/ Instagram
Novo visual de Gil do Vigor - Reprodução/ Instagram

Gil do Vigor decidiu renovar o visual e compartilhou o resultado em suas redes sociais no último sábado (14). O economista tirou a barba e impressionou ao aparecer completamente diferente para seus fãs e seguidores.

Por meio de seu Instagram oficial, ele compartilhou duas selfies: uma antes de tirar a barba e uma depois. “De tempos em tempos, PRECISAMOS MUDAR! Preferem com ou sem barba?”, questionou ele na legenda da publicação.

Os internautas não deixaram de comentar e opinaram sobre o novo visual do ex-BBB. “Lindo de todo jeito”, elogiou um seguidor. “Carinha de bebê”, opinou mais uma. “Uma nova face, um novo homem”, "Lindo sempre bebê! Amei a versão sem barba mais jovem e leve, barba cresce. Aproveite as estações amigo", "Gil do Vigor com 23 anos amo", "É muito bom mudar um pouco", "Adorei sem barba", "Arrasou demais. Lindo dos dois jeitos", escreveram outros internautas. Confira o antes e depois do resultado:

TÁ ROLANDO?

Gil do Vigor parece estar vivendo um novo romance. Segundo o colunista Thiago Sodré, do Correio Braziliense, o influenciador está apaixonadíssimo por uma "super celebridade" que está fazendo sucesso.

O jornalista não entregou o nome do sortudo, mas garantiu que o rapaz é um dos participantes de A Fazenda 15, além de ser um dos favoritinhos do reality. E não para por aí! O namorado de Gil já teria sido indicado à roça e sido alvo de polêmicas.

Thiago Sodré também disse que o nome do famoso não foi revelado pois ele não assumiu sua sexualidade publicamente. Vale lembrar que Gil do Vigor estava se relacionando com um amigo gatíssimo no primeiro semestre desse ano, mas até o momento não se pronunciou sobre o suposto novo romance. Será que está rolando?