Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU

Gil do Vigor celebra lançamento de seu documentário: "Chorei horrores"

O ex-BBB Gil do Vigor compartilha com seus seguidores mais uma realização; veja

Redação Contigo! Publicado em 08/12/2021, às 12h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gil do Vigor comemora lançamento de seu documentário - Reprodução/Instagram
Gil do Vigor comemora lançamento de seu documentário - Reprodução/Instagram

Nesta quarta-feira (8), Gil do Vigor usou as redes sociais para celebrar seu novo documentário Gil na Califórnia, que estará disponível na plataforma de streaming Globoplay. Emocionado, o economista assistiu o primeiro episódio e explodiu de alegria.

Gil do Vigor compartilhou em seu instagram o momento de celebração: "Eu chorei horrores, chorei litros, está lindo, incrível, eu acho que vocês vão amar ver a minha história, conhecer um pouquinho mais de mim ainda, conhecer a minha família, de onde eu vim, meus amigos. Incrível".

"Vocês vão sorrir, vão chorar, juntinho comigo. Esse momento é muito importante e especial, e após amanhã eu vou fazer vários stories e me acabar de chorar com todos os episódios, isso eu sei, e quero vocês todos juntinhos comigo" finalizou.

De volta ao Brasil, Gil do Vigor que está solteiríssimo, marcou presença no evento Farofa da Gkay e se divertiu muito ao lado de amigos e ex-BBBs.

VEM AÍ

O Carnaval 2022 do Rio de Janeiro já tem mais um artista confirmado: Gil do Vigor! De acordo com a coluna de Leo Dias, do Metrópoles, o ex-BBB estreará na Sapucaí como o 'muso' da Grande Rio.