Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UÉ?

Gente? Zeca Pagodinho se mistura com povão em metrô e comemora: "Sonho realizado"

Cantor Zeca Pagodinho se mistura com povão ao andar de metrô pela primeira vez; confira!

Renata Garre

por Renata Garre

rnogueira_colab@caras.com.br

Publicado em 06/06/2023, às 13h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gente? Zeca Pagodinho se mistura com povão em metrô e comemora: "Sonho realizado" - Reprodução/ Instagram
Gente? Zeca Pagodinho se mistura com povão em metrô e comemora: "Sonho realizado" - Reprodução/ Instagram

O cantor Zeca Pagodinho surpreendeu os fãs ao surgir andando de metrô pela primeira vez nesta terça-feira (06). Durante um passeio por Los Angeles, nos Estados Unidos, onde está com show marcado, ele registrou o momento e deu o que falar nas redes sociais.

"Estamos chegando, eu consegui, é um sonho realizado, andei de metrô", falou ele no vídeo em que aparece todo sorridente ao descer na estação. As cenas não passaram despercebidas na web, que logo começaram a disparar comentários sobre as imagens. 

"Por que não pegou na Estação da Sé, às 18 horas?", brincou um, se referindo ao metrô de São Paulo. "Ele iria chorar e gritar para sair", respondeu outra. Outra seguidora se mostrou desacreditada com o que viu: "Rapaz, é isso mesmo que eu tô vendo?", questionou. "Um sonho acessível, né?", pontuou outra.

"O cara teve que ir nos EUA para andar de metrô... Literalmente 'deixa a vida me levar'", criticou outro, mencionando a famosa música do artista. Outra defendeu Zeca Pagodinho: "Falou pouco, mas falou besteira. O cara tem show lá e aproveitou que na hora que ele foi, tava tranquilo pra andar de metrô. Pra que ele vai andar de metrô no Brasil? Se todo mundo conhece ele, não vão deixar o cara tranquilo pra realizar uma vontade que ele tinha", disse.

TURISTANDO

O cantor Zeca Pagodinho, de 64 anos, está aproveitando momentos de descontração em sua viagem a Nova York. Em uma turnê, o artista compartilhou algumas fotos em seu Instagram, nas quais aparece ao lado de personagens famosos e em pontos turísticos icônicos da cidade.

No registro, Zeca é visto posando ao lado de pessoas fantasiadas de Mickey e Minnie, personagens adorados pelo público de todas as idades. Além disso, o sambista também foi clicado na famosa Times Square, um local conhecido por sua energia vibrante e luzes deslumbrantes.

Em sua legenda, o animado cantor saudou seus seguidores com entusiasmo: "Bom dia, Nova York! Já estamos na área, fazendo novas amizades e dando um rolê pela cidade! A turnê internacional de 'Mais Feliz' começou! Quem vem encontrar a gente? Conta pra gente nos comentários!"