Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / TRETA!

Gente? Treta entre mulher de Kayky Brito e cunhada quase terminou em agressão

Atriz Sthefany Brito teria partido para cima da cunhada com incentivo da mãe durante internação do ator após o atropelamento; confira!

Redação CONTIGO! Publicado em 14/12/2023, às 08h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gente? Treta entre mulher de Kayky Brito e cunhada quase terminou em agressão - Reprodução/ Instagram
Gente? Treta entre mulher de Kayky Brito e cunhada quase terminou em agressão - Reprodução/ Instagram

Após a jornalista Tamara Dalcanale, mulher de Kayky Brito, compartilhar um desabafo em suas redes sociais na última terça-feira (12), a mãe do ator, Sandra Brito, logo tratou de mandar uma indireta para nora. E não para por aí, agora a notícia que circula é de que uma briga entre ela e a atriz Sthefany Brito, irmã de Kayky, quase terminou em agressão. 

Sandra Brito republicou um post do apresentador Marcos Mion que fala sobre pessoas com quem a gente se relaciona e outras com quem deveríamos deixar de nos relacionar. Diante disso, Mariana Morais, do Correio Braziliense, descobriu que a treta de família é antiga. Inclusive, Tamara e Sthefany teriam quase saído na mão em um bate-boca que rolou durante a internação de Kayky

Segundo a comunicadora, fontes que presenciaram o momento afirmam que Sthefany partiu para cima da cunhada com o incentivo da mãe. Contudo, ela foram impedidas pelo marido da artista, Igor Raschkovscky, e por seguranças do hospital. Além disso, pessoas próximas teriam revelado que a família Brito tem muito ciúmes de Tamara

"Eles acham que ela atrapalha a carreira dele, porque ela está em Curitiba e levou ele pra lá", disse uma. Vale lembrar que Kayky Brito e Tamara Dalcanale são casados desde 2020 e são pais de Kael, de 2 anos. Apesar dos rumores de que eles teriam se separado, nenhum dos dois chegou a confirmar a informação para os seguidores até o momento.

Para quem não se lembra, os boatos começaram no início de setembro, quando Kayky foi atropelado na orla da praia da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. Também surgiram burburinhos de que a família de Kayky Brito estava dificultando a visita de Tamara, que mora em Curitiba. Na cidade carioca, ela precisou se hospedar na casa de amigos para continuar ao lado dele.

Ainda segundo a colunista, a família de Kayky teria ficado irritada ao ver Tamara chegando à unidade hospitalar sempre em meio à imprensa que estava trabalhando no local. Eles acreditam que ela quisesse aparecer na mídia. Não é à toa que Tamara foi excluída por eles e não estava em nenhuma foto de família publicada. 

Na semana passada, Kayky Brito foi liberado pelos médicos para comemorar o aniversário do filho. Ele registrou cliques ao lado do herdeiro e de Tamara Dalcanale. "Oi amigos! Como vocês estão? Primeiro eu queria dizer que estou melhor a cada dia. Sigo firme na minha recuperação e não poderia deixar de vir aqui para dividir essa alegria… Após mais de 2 meses de muita Fisio, Fono e principalmente foco e dedicação, finalmente fui liberado para viajar e encontrar a minha outra parte da família", começou ele na legenda do post. 

DESABAFO DE TAMARA DALCANALE

Tamara Dalcanale publicou um vídeo para contar um pouco sobre o que passou nos últimos três meses desde o acidente do ator. "Hoje, depois de mais de três meses que a minha vida virou de perna pro ar, eu começo a ficar um pouquinho mais à vontade de voltar a me movimentar aqui no Instagram. Muita coisa aconteceu, muita coisa segue acontecendo", começou ela. 

"Precisei tentar entender um pouco tudo isso que estava acontecendo, independente de qualquer coisa, eu preciso seguir. Pelas minhas três pessoinhas, que dependem totalmente de mim. Sem eles, nada faz sentido. E com isso, é preciso fazer mais", acrescentou Tamara, que também é mãe de Felipe, de 7 anos, e Carolina, de 5, frutos de relacionamentos anteriores.