Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / COMO ASSIM?

Gente? Sem timidez, ex-BBB Hadson Nery detalha tamanho do dote: "É só medir"

Ex-BBB Hadson Nery detalha tamanho nada modesto do dote e seguidores ficam em choque; descubra

Redação Contigo! Publicado em 28/09/2022, às 15h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gente? Sem timidez, ex-BBB Hadson Nery detalha tamanho do dote: "É só medir" - Reprodução/Instagram
Gente? Sem timidez, ex-BBB Hadson Nery detalha tamanho do dote: "É só medir" - Reprodução/Instagram

O ex-BBB Hadson Nery não teve timidez alguma ao fazer uma revelação bombástica na web. É que o influenciador, que é famoso por seus conteúdos adultos, resolveu contar qual é o tamanho de seu dote.

Isso mesmo. Sem escrúpulos, o participante do Big Brother Brasil 20 contou no seu Stories do Instagram que o "amigão" não é nada modesto.

“Quantos centímetros?”, perguntou um seguidor ousado.

“Gente, olha só. Se você é assinante e aproveitando que estamos na Privacy, vamos falar de conteúdo. Se você é assinante, já viu uma postagem minha com um desodorante. É só você medir o tamanho do desodorante e aí você vai saber. Falei, tô leve!”, revelou.

Entre outras perguntas, um internauta quis saber se o famoso tem interesse de fazer filmes para maiores de idade e para o público LGBTQIA+. “Então, ainda não fiz pornô cara. Independente de ser gay ou não, eu ainda não fiz. Não vou dizer nem que sim e que não. Vamos viver!”, respondeu.

QUEM É ESSE?

O ex-BBB Eliezer surgiu todo feliz nesta quarta-feira (28) para exibir o resultado do novo procedimento estético que fez no rosto. Após alterar a mandíbula e fazer algumas aplicações delicadas, o influenciador resolveu se submeter a uma rinoplastia, uma cirurgia invasiva no nariz. 

A médica responsável pelo protocolo, Poliana Batista Machado, dividiu o antes e depois da operação, chocando a web ao mostrar o novo formato do rosto de Eliezer. As imagens foram feitas ainda na mesa de cirurgia, portanto a área ainda está bem avermelhada.