Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / É PECADO?

Gente? Ratinho manja 'mala' de padre e admite desejo: "Dá vontade de pegar"

Ratinho manja 'mala' de padre Alessandro Campos e surpreende ao admitir desejo de passar a mão nas partes íntimas do religioso

Redação Contigo! Publicado em 11/08/2023, às 13h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gente? Ratinho manja 'mala' de padre e admite desejo: "Dá vontade de pegar" - Reprodução/YouTube/Instagram
Gente? Ratinho manja 'mala' de padre e admite desejo: "Dá vontade de pegar" - Reprodução/YouTube/Instagram

Na última quarta-feira (09), o apresentador Ratinhodeu o que falar com uma declaração polêmica enquanto participava do podcast Ticaracaticast. É que durante a entrevista, ele resolveu rasgar elogios à 'mala' do padre Alessandro Campos.

O funcionário do SBT não teve problemas em admitir que manja o 'pacote' que fica marcado na calça branca do religioso e ainda disse que tem vontade de pegar. Para quem não o conhece, além de padre, Alessandro também é um cantor sertanejo e costuma mesclar o estilo despojado do gênero musical com as peças do cargo sagrado - por isso, o uso das calças apertadinhas.

"Tem um tal de padre Alexandre [que, na verdade, é Alessandro] que usa umas calças brancas. Ele usa calças brancas, fica com a 'mala' que parece que ele vai viajar. Ele faz programa na minha rádio. É sempre um chapeuzão branco e a 'batata'", disparou ele. Não satisfeito, ele completa: "Dá vontade de pegar!".

Para completar, o comunicador aproveitou a oportunidade para criticar o Padre Fábio de Melo. "Eu acho o Fábio de Melo meio metidinho. Você não acha?". O apresentador Marvio Lucio, então, finalizou: "Eu não o conheço pessoalmente. Eu só acho ele uma delícia".

Veja:

PROIBIÇÃO

Aos 67 anos, Ratinho abriu o coração recentemente e contou que não gosta que sua esposa, Solange Martinez Massa, assista pornografia. Para o contratado da emissora de Silvio Santos, é até burrice homens mostrarem o tipo de material para as esposas, já que eles podem ser prejudicados.

Ao participar do Ticaricaticast, no YouTube, o apresentador contou que prefere evitar comparações de seu pênis com os órgãos acima da média dos atores das produções adultas. Para evitar frustrações, ele explicou que não possui o hábito de assistir os conteúdos com a amada.

Não perca nada sobre as celebridades: siga a Contigo! no Instagram.