Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / GENTE!

Gente? Pelo pubiano do filho de Flordelis foi prova fundamental para a condenação

Pelo pubiano do filho de Flordelis foi usada pelos peritos como prova irrefutável durante o julgamento; entenda a história

Redação Contigo! Publicado em 16/11/2022, às 12h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pelo pubiano do filho de Flordelis foi prova fundamental para a condenação - TJRJ/Divulgação
Pelo pubiano do filho de Flordelis foi prova fundamental para a condenação - TJRJ/Divulgação

Um pelo pubiano acabou sendo fundamental pra condenar um dos filhos de Flordelis pelo assassinato do pastor Anderson do Carmo.

Segundo informações do UOL publicadas nesta quarta-feira (16), a arma do crime foi encontrada na casa da ex-deputada. Só que eles afirmaram que ela foi plantada para incriminar o rapaz, Flávio dos Santos Rodrigues.

O criminoso não contava, porém, com um detalhe descoberto durante as investigações. 

"A gente acredita que o autor tenha utilizado a arma sem coldre, então, no espaço entre o corpo e o ferrolho da arma, onde desliza, um em cima do outro, a gente encontrou um pelo pubiano. Material era exatamente o mesmo doado pelo Flávio", informou o perito criminalístico Thiago Hermida. 

A prova foi fundamental para conderar Flávio por homicídio triplamente qualificado, porte ilegal de arma, uso de documento ilegal e associação criminosa armada.

CONDENADA

A ex-deputada federal Flordelis foi condenada neste domingo (13) pelo assassinato do marido, Anderson do Carmo.

Após sete dias de julgamento, o Conselho de Sentença do Tribunal do Juri de Niterói decidiu pela condenação da ex-cantora gospel a mais de 50 anos de prisão. Ela foi condenada por homicídio, tentativa de homicídio (já que tentou envenenar o pastor), uso de documento falso e associação criminosa armada.