Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / COMO É QUE É?

Gente! Leão Lobo revela que flagrou teste do sofá em emissora: "Abri a porta"

Leão Lobo revela que emissora em questão era ligada ao governo; veja

Laura Vicaria

por Laura Vicaria

lvicaria@editoracaras.com.br

Publicado em 15/07/2023, às 20h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gente! Leão Lobo revela que flagrou teste do sofá em emissora: "Abri a porta" - Reprodução/YouTube
Gente! Leão Lobo revela que flagrou teste do sofá em emissora: "Abri a porta" - Reprodução/YouTube

O apresentador Leão Lobo entregou algo bem inusitado ao dar uma entrevista ao Splash, do UOL. É que ele contou que flagrou um testo do sofá quando trabalhava em uma emissora. Ele não quis passar o nome da empresa, mas deu alguns detalhes sugestivos.

"Vi um teste do sofá ao vivo, sem querer, ao abrir uma porta. Por causa disso, nunca mais trabalhei nessa emissora [onde o caso aconteceu]. Era uma emissora ligada ao governo, inclusive, que eu imaginava que fosse mais [séria]", contou ele.

Sem citar nomes, Leão Lobo entregou que chegou a trabalhar com a atriz antes do ocorrido: "Eu abri a porta e, simplesmente, a menina estava lá, fazendo o 'serviço' para o diretor. Era uma menina que havia feito a novela anterior comigo e iria fazer a próxima".

E não para por aí! Ainda sem nomear ninguém, o apresentador contou que foi ameaçado por um ator famoso: "Eu havia defendido ele no meu programa, mas acho que passaram a informação errada a ele, que achou que eu havia falado mal dele e da esposa. A esposa dele levou à minha uma carta cheia de cocô. Era uma moça que foi da pornochanchada e um galã [de novelas], que estão casados até hoje'.

MANIPULADO?

O apresentador Leão Lobo deu sua opinião sincera sobre o reencontro de Marlene Mattos Xuxa Meneghel, que ocorreu no documentário da Rainha dos Baixinhos que vai ao ar nesta quinta-feira (13) no Globoplay. Em entrevista ao Splash, o ex-Gazeta defendeu a empresária e aposta que o embate entre as duas foi manipulado pela emissora.

"Aprendi muito com a Marlene Mattos. Ela era uma pessoa muito tranquila, muito preocupada com o bem-estar dos artistas. Me ensinou coisas incríveis, e é alguém a quem sou muito grato", defendeu ele, que trabalhou com a agente no De Olho nas Estrelas, na Band, entre 2004 e 2007.

Siga a Contigo! no Instagram.