Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SURPREENDEU!

Gente? Jornalista vaza romance secreto entre Marina Ruy Barbosa e sertanejo famoso

Por essa ninguém esperava! Jornalista vaza envolvimento amoroso entre a atriz e um cantor sertanejo de sucesso; entenda!

Renata Garre

por Renata Garre

rnogueira_colab@caras.com.br

Publicado em 20/06/2023, às 07h20 - Atualizado às 07h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gente? Jornalista vaza romance secreto entre Marina Ruy Barbosa e sertanejo famoso - Reprodução/Globo
Gente? Jornalista vaza romance secreto entre Marina Ruy Barbosa e sertanejo famoso - Reprodução/Globo

Quem é o mais sortudo? Na última segunda-feira (19), uma informação vazada pelo jornalista Leo Dias durante o programa Fofocalizando, do SBT, pegou todos de surpresa. É que o comunicador acabou entregando o passado da atriz Marina Ruy Barbosa com o cantor Luan Santana

Sem freio, Leo Dias não se aguentou e revelou que os dois se envolveram em 2011, quando ela interpretava Alice na novela Morde e Assopra, da Globo. Depois, ela apareceu namorando seu colega de elenco, o ator Klebber Toledo.

“Eu não sei se devo falar, eu não vou falar essas coisas!”, iniciou Leo Dias. Gabi Cabrini disparou: “Então, eu vi uma foto dos dois nos bastidores do camarim”. Foi nesse momento que Leo não conseguiu mais se segurar e falou sobre os dois terem ficado há alguns anos. 

“Eles já ficaram há muitos anos atrás, vocês não sabiam não? Era naquela novela das 19h que ela fez com o Klebber Toledo, que aí depois ela começou a namorar o Klebber”, falou ele, destacando que é passado. “É coisa antiga gente, não é nova! Mas ai, na época, eu não dei!”.

Chris Flores relembrou que hoje ambos estão solteiros, mas Leo Dias desconversou: “São amigos, são brothers”, enfatizou. Luan Santana está solteiro há dois meses depois que colocou um ponto final no noivado de dois anos com Izabela Cunha. Enquanto Marina segue solteira há seis meses, desde o término com o deputado federal Guilherme Mussi.

Vale lembrar que Marina Ruy Barbosa namorou Klebber Toledo por cerca de três anos. Os dois colocaram fim na relação em 2014. Em 2016, ele viveu um par romântico com a atriz Camila Queiroz em Etá Mundo Bom. Desde então, os dois começaram a se relacionar e se casaram em 2018. Atualmente o casal apresenta o reality Casamento às Cegas Brasil, da Netflix. 

Marina Ruy Barbosa também foi casada por três anos com o empresário Alexandre Negrão. Eles anunciaram a separação no início de 2021 após boatos de que a famosa teria sido pivô da separação de José Loreto e Débora Nascimento. Na época, José Loreto e Marina Ruy Barbosa contracenavam juntos em O Sétimo Guardião. No entanto, a artista afirma que o trabalho e a distância foi fundamental para a decisão. 

QUE BOLADA!

A atriz Marina Ruy Barbosa ganhou uma verdadeira bolada para marcar presença por apenas três horas durante o São João de Caruaru, em Pernambuco. A estrela foi contratada para comparecer a um camarote.

Segundo informações do colunista Gabriel Perline, do iG, ela faturou R$ 500 mil para mostrar sua beleza no local. Quem pagou o cachê foi um site de apostas esportivas que patrocinou o camarote do evento.

Ainda de acordo com o colunista, a atriz não pediu regalias e foi muito simpática com todos os presentes. A ruiva só fez duas exigências: um segurança e um carro blindado para levá-la do hotel até o evento que acontecia no parque de exposições da cidade.