Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Gente? Influenciador é sedado por 8 horas para fazer tatuagem: “Perplexo"

Influenciador digital, Boydemais é internado e sedado por horas para fazer tatuagens no corpo; procedimento é feito para evitar dor

Luisa Scavone

por Luisa Scavone

lscavone_colab@caras.com.br

Publicado em 10/01/2024, às 16h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Influenciador é sedado para fazer tatuagem - Reprodução/ Instagram
Influenciador é sedado para fazer tatuagem - Reprodução/ Instagram

O influenciador digital Victor Carlos, de 23 anos, mais conhecido como Boydemais surpreendeu a web ao topar fazer um desafio inusitado. Ele decidiu passar horas sob efeito de anestesia para fazer inúmeras tatuagens pelo corpo

O caso foi compartilhado em suas redes sociais, onde mostrou a preparação médica para que todo o procedimento, que durou 8h, fosse seguro. Boydemais cobriu áreas distintas do corpo com tatuagens e contou com equipe médica, anestesistas e, claro, tatuadores experientes focados em cada parte do corpo.

“Na perna eu tenho tatuado uma favela e um bonequinho também desse relíquia que é um cria, que é um menino vestido de moletom assim, está usando as roupas que eu gosto. E do outro lado tem uma fênix, é um bonequinho com a favela e do lado tem uma fênix, que significa que sempre que eu caí eu me reergui de onde eu saí”, contou.

E continuou: “O fechamento do braço foi do Dragon Ball em termos todo Dragon Ball São vários personagens do Dragon Ball porque eu sou fã da saga. O fechamento das costas foi uma blusa de frio, representando os Relíquia, que é a minha tropa de BH. Os crias da favela que usam essa roupa muito, os que gostam muito dessas roupas. Eu tatuei esse moletom nas costas como uma homenagem. Como uma gratificação pelos Relíquia terem me abraçado, o estilo de BH ter gostado da minha pessoa e mudou minha vida, na internet, mudou minha carreira”.

Vale ressaltar que essa prática é conhecida no mundo do funk, já que diversos cantores preferem ser sedados para aguentar a dor das tatuagens. A prática dividiu opiniões na web. "Até agora estou perplexo sobre em que circunstâncias seria aceitável submeter alguém a anestesia geral e intubação apenas para fazer uma tatuagem. Mesmo o uso de sedativos seria bastante incomum,” criticou uma seguidora. “Não julgo, se eu tivesse dinheiro também faria isso”, defendeu outra.

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!