Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Gente? Fábio Porchat vira piada ao expor beijão de língua na namorada: “Desentupir”

Fábio Porchat dá beijão de língua em Priscila Castello Branco e vira piada entre seus seguidores; humorista expôs momento íntimo

Redação Contigo! Publicado em 02/03/2024, às 12h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Beijão Fábio Porchat e namorada - Reprodução/ Instagram
Beijão Fábio Porchat e namorada - Reprodução/ Instagram

Apaixonado, Fábio Porchat compartilhou fotos de momentos românticos ao lado da namorada Priscila Castello Branco em suas redes sociais na última sexta-feira (1). Ele roubou atenção da web ao dar beijões de cinema na amada.

No Instagram oficial do humorista, os pombinhos surgiram aos beijos e não tiveram vergonha nenhuma de expor a intimidade. Errado quem pensa que os dois deram apenas selinhos… Fábio e Priscila garantiram beijos de língua em cliques. “Pra começar o mês espalhando muito amor”, escreveu ele na legenda da publicação.

“To há uma hora sem saber o que comentar pra não fazer propaganda e nem divulgação desse beijo delicioso! Que sejam infinitos nossos beijos, te amo”, escreveu Priscila apaixonada. Claro que seus fãs e seguidores não deixaram de comentar e se divertiram com os cliques do casal.

“Oxe, tem criança na sala!”, brincou a cantora Sandy.“Eu tô morrendo com essas fotos ahahahahah parece um passarinho alimentando seus filhotes”, comentou um internauta. “E eu pensando aqui que vc estava dando tutorial de como desentupir pias”, disse outro. “Tem uma mulher em sua boca”, divertiu mais um. Confira a publicação:

EITA! SANDY E PORCHAT?

A cantora Sandy está dando o que falar após aparecer aos beijos com o apresentador Fábio Porchat em uma das cenas do filme Evidências do Amor, onde eles vivem os protagonistas Laura e Marco. Vale lembrar que o longa baseado na canção de Chitãozinho e Xororó está com estreia marcada para 11 de abril, dia em que Junior Lima nasceu. 

Com a divulgação do trailler, o momento romântico entre Sandy e Porchat não passou despercebido nas redes sociais. “Que estranho ver a Sandy beijando ele”; “Também não entendi”; “Que beijo estranho”; “Não consigo ver essas cenas”, comentaram alguns internautas na web.