Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / GENTE!

Gente? Ex de Militão vive romance com craque que passou Natal acompanhado

Ex de Militão vive romance com craque que passou Natal acompanhado; segundo rumores, os dois estão juntos

Redação Contigo! Publicado em 30/12/2023, às 14h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gente? Ex de Militão vive romance com craque que passou Natal acompanhado - Reprodução/ Instagram
Gente? Ex de Militão vive romance com craque que passou Natal acompanhado - Reprodução/ Instagram

Conhecida por ser ex-namorada e mãe da filha Eder Militão, a modelo Karoline Lima estaria vivendo um novo amor. Após um longo período solteira, ela estaria vivendo um romance com outro jogador de futebol.

Segundo informações do 'Gossip do Dia', ela está ficando com o zagueiro Leo Pereira, que atualmente faz parte do elenco do Flamengo. De acordo com informações, os dois tem trocado beijos com frequência nas festas que frequentam.Ao que tudo indica, o romance é sério e pode ser assumido pelo casal nas próximas semanas.

A informação pegou os fãs de surpresa porque há quatro dias, Leo Pereira passou o Natal com a ex-mulher, Tainá Castro. Os dois terminaram o casamento em setembro. "Celebrando o nascimento daquele que é o caminho, a verdade e a vida. Desejo a você e sua família um feliz e abençoado Natal", postou o jogador. Na foto também apareceram cliques dos filhos do ex-casal.

Éder Militão e Karoline Lima terminaram seu relacionamento em julho de 2022, apenas alguns dias antes do nascimento de sua filha Cecília..

E AÍ?

Karoline Lima esclareceu os rumores de que ela teria reatado com o ex-namorado e pai de sua única filha, o zagueiro Éder Militão. Os boatos de volta se intensificaram neste mês, quando a loira viajou à Espanha e se hospedou na casa do ex. Nas redes sociais, ela esclareceu o motivo da estadia e revelou se está solteira. 

No Stories do Instagram, Karol afirmou que se hospedeu na casa de Militão a pedido dele. "Vim pra Madrid pra buscar meu documento espanhol e também passear com a Ceci aqui e em outros países da Europa. Eu NÃO estava na casa do pai dela, mas nem sempre nossos planos são os de Deus. Ele sofreu uma lesão grave assim que chegamos aqui e ninguém melhor pra estar do lado dele do que a Ceci".