Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / CORAJOSA

Gente? Esposa de cantor sertanejo apoia declaração polêmica de André Valadão: "Aliança eterna"

Após André Valadão gerar polêmica com fala contra pessoas LGBTQIA+, esposa de cantor sertanejo apoia pastor na web; confira!

Renata Garre

por Renata Garre

rnogueira_colab@caras.com.br

Publicado em 07/07/2023, às 08h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gente? Esposa de cantor sertanejo apoia declaração polêmica de André Valadão: "Aliança eterna" - Reprodução/ Instagram
Gente? Esposa de cantor sertanejo apoia declaração polêmica de André Valadão: "Aliança eterna" - Reprodução/ Instagram

A declaração do pastor André Valadão contra pessoas LGBTQIA+ segue dando o que falar. Apesar da repercussão negativa, ainda há quem saia em defesa do evangélico, como foi o caso da influenciadora Biah Rodrigues, esposa do cantor sertanejo Sorocaba, da dupla com Fernando. O casal faz parte da mesma igreja que Valadão pastoreia.

Nos comentários de uma publicação feita por André Valadão nas redes sociais, a modelo teve uma atitude corajosa em meio a polêmicas e compatilhou um versículo bíblico para dizer que aprova a fala do famoso. 

“Toda vez que o arco-íris estiver nas nuvens, olharei para ele e me lembrarei da aliança eterna entre Deus e todos os seres vivos de todas as espécies que vivem na terra”. 17 Concluindo, disse Deus a Noé: “Esse é o sinal da aliança que estabeleci entre mim e toda forma de vida que há sobre a terra
(Gênesis 9:16/17)”, escreveu ela.

Vale lembrar que o livro de Gênesis diz que Deus criou o arco-íris como forma de lembrança de uma aliança criada entre Deus e o homem. Essa aliança firmava que Deus não iria mais enviar um dilúvio como aconteceu na época de Noé, para destruir a vida na terra devido a “maldade do homem”.

DISCURSO POLÊMICO

Nas imagens que viralizaram nas redes sociais, André Valadão discursa contra o casamento entre pessoas do mesmo sexo e ainda afirma que, "se pudesse", Deus mataria pessoas que não são heterossexuais - nesse momento, ele convoca os seguidores da igreja para tomarem uma ação.

"Essa porta foi aberta quando nós tratamos como normal aquilo que a Bíblia já condena. Agora é hora de tomar as cordas de volta e dizer: 'Não, pode parar, reseta'. Aí Deus fala: 'Não posso mais, já meti esse arco-íris, se eu pudesse, eu matava tudo e começava tudo de novo. Mas já prometi para mim mesmo que não posso, então, agora está com vocês'", dispara ele, reforçando: "Você não pegou o que eu disse: agora está com você. Eu vou falar de novo: está com você".