Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / RICOS!

Gente? Apavorada, Maíra Cardi dá detalhes sobre seu casamento luxuoso: “Orçamento fica como?”

Maíra Cardi dá detalhes sobre seu casamento épico que terá duração de seis dias e abre o jogo sobre valor do luxo

Luisa Scavone

por Luisa Scavone

lscavone_colab@caras.com.br

Publicado em 02/06/2023, às 15h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Casamento de Maíra Cardi - Reprodução/ Instagram
Casamento de Maíra Cardi - Reprodução/ Instagram

Noiva, Maíra Cardi já está preparando seu casamento com Thiago Nigro e compartilhando alguns detalhes em suas redes sociais. Após impressionar seus seguidores ao revelar que seria um casamento de três dias, a influenciadora contou que o maridão está com outros planos e o valor sairá bem mais caro.

Por meio dos stories de seu Instagram oficial, ela contou nesta sexta-feira (2) que o empresário está querendo aumentar os dias e colocar ainda mais luxo. Assustada com os valores, ela resolveu desabafar e aproveitou para brincar com a situação.

“Eu estou apavorada. Eu acho que eu criei um monstro. Eram três dias de casamento, meu marido está querendo fazer 5 dias de casamento, fora os shows internacionais que ele quer colocar. Você não tem ideia do orçamento”, disse ela.

Para tentar se defender, Thiago disse: “Está colocando algumas palavras na minha boca”, mas Maíra rebateu: “Você quer bandas internacionais? Fala se sim ou se não”. “Não é que eu quero, vai ter”, afirmou ele. “Você quer 5 dias de casamento?”, questionou ela de novo. “É uma possibilidade”, respondeu ele.

Assustada, Maíra Cardi questionou: “Logo, o orçamento vai aonde? O orçamento fica como? Eu nem vou falar mais, eu estou passando mal”, disse com muito bom humor. “Agora ele quer seis dias. Eu acho que eu vou virar mão de vaca. A economia sou eu, que gastava horrores”, disse.

Mas o noivo explicou: “Existe uma diferença entre gastar menos e gastar bem. Não é gastar menos que enriquece, é gastar bem”. E a noiva completou: “Uma vez na vida pra sempre”. A intenção do casal é fechar um hotel de luxo para todos os convidados e fazer seis dias de festa. Quem pode, pode, né?

Local do casamento

Recentemente, Maíra também compartilhou que escolheu o local onde a cerimônia acontecerá em breve. Será em um hotel particular, localizado em uma bela fazenda no alto das montanhas. A influenciadora destacou seu amor por esse lugar e sua conexão espiritual com Deus. 

Vale lembrar que o pedido de casamento aconteceu durante uma viagem para Israel, há poucas semanas. Thiago surpreendeu Maíra com o pedido logo após ela ser batizada nas águas do Rio Jordão. Essa experiência única tornou o momento ainda mais especial para o casal.