Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / GENTE!

Gente? Aos 18 anos, Mel Maia toma decisão drástica após previsão de gravidez: "Decidi"

Mel Maia toma decisão drástica e comunica os fãs; atriz se assustou após sensitiva dizer que ela vai engravidar

Redação Contigo! Publicado em 24/11/2022, às 07h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gente? Aos 18 anos, Mel Maia toma decisão drástica após previsão de gravidez: "Decidi" - Reprodução/ Instagram
Gente? Aos 18 anos, Mel Maia toma decisão drástica após previsão de gravidez: "Decidi" - Reprodução/ Instagram

A atriz Mel Maia surpreendeu os fãs nesta quinta-feira (24) ao contar que passou por um ginecologista para fazer a colocação de um DIU, método utilizado para evitar uma gravidez indesejada.

Aos 18 anos, ela explicou o sumiço das redes sociais e disse que decidiu tomar a decisão após uma sensitiva prever que ela ficaria grávida. 

“Desculpem não ter aparecido mais cedo, eu saí cedo de casa porque eu fui colocar meu DIU. Eu já estava pensando em colocar DIU há um tempo, mas aí quando a Lene Sensitiva me mandou mensagem minha gente, foi quando eu realmente decidi colocar!”, afirmou.

Ela também deixou no ar que não foi assim tão fácil passar pelo procedimento. “Não vou contar minha experiência de colocar, [mas] coloque acordada em um consultório. Eu falei para a doutora que eu queria por apagada porque sinto muita cólica”, explicou ela.  

TÁ ROLANDO?

A atriz Mel Maiaconfundiu ainda mais a cabeça dos seguidores ao compartilhar uma publicação para lá de romântica com o cantor MC Daniel nas redes sociais.

É que a jovem publicou um clique em aparece o funkeiro aparece a agarrando por trás, dando um verdadeiro 'chega mais'. Na legenda e nos comentários, eles ainda trocaram declarações amorosas.