Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EM FAMÍLIA

Genro de Antonio Fagundes surpreende ao detalhar relação com o ator: "É família"

Namorado do filho de Antonio Fagundes, ator Igor Fernandez surpreende ao falar sobre relacionamento com o sogro; confira!

Renata Garre Publicado em 10/03/2023, às 12h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Genro de Antonio Fagundes surpreende ao detalhar relação com o ator: "Nervosismo" - Reprodução/ Instagram e Reprodução/ Globo
Genro de Antonio Fagundes surpreende ao detalhar relação com o ator: "Nervosismo" - Reprodução/ Instagram e Reprodução/ Globo

O ator Igor Fernandez, namorado de Bruno Fagundes, relatou a relação que tem com o sogro, o ator Antonio Fagundes. Vale lembrar que os dois já se conheciam antes do rapaz engatar um namoro com o filho do veterano, já que os dois atuaram na novela Bom Sucesso (2019-2020).

"No final das contas é tudo família", confessou Igor em entrevista à imprensa durante a estreia VIP da peça A Herança, estrelada pelo parceiro e por Reynaldo Gianecchini. Além disso, o artista detalhou que não fazia ideia de quem era o filho do famoso com quem contracenava.

"Não sabia da existência do Bruno quando conheci o Fagundes". Depois, ele e o amado se conheceram durante as gravações de Cara e Coragem, novela da Globo em que trabalharam juntos. O jovem ainda contou como foi a hora de reencontrar o ex-colega de trabalho. As declarações foram para a CARAS.

Igor admitiu que, apesar de já conhecer Fagundes, ficou nervoso com o momento de reencontrá-lo: "Foi um sogro como qualquer outro sogro, e o nervosismo foi como qualquer outro que seria, mas eu já estava em casa, dizendo assim".

FILHO DE ANTONIO FAGUNDES COM GIANECCHINI

Os galãs Bruno Fagundes e Reynaldo Gianecchini estão vivendo um romance tórrido... nos palcos. É que os dois estão estrelando o espetáculo A Herança, em São Paulo.

O filho de Antonio Fagundes e o galã que começou a carreira em Laços de Família são as estrelas de um triângulo amoroso que trata de temas complexos, como homoafetividade, política, fama e Aids. 

Ao lado dos dois está o ator Marco Antônio Pâmio, que na trama vive o marido de Gianecchini. Ele tem um envolvimento com o rapaz mais jovem, o que causa os conflitos da trama. Ao todo, são mais de cinco horas de espetáculo.