Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / PODEROSA!

Gêmeas de Gugu Liberato cuidam da mãe e luxo do banheiro chama a atenção: "Ela não quer deixar"

As duas apareceram cuidando dos cabelos de Rose Miriam que acaba de mudar o visual; veja fotos

Redação Contigo! Publicado em 18/06/2021, às 10h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gêmeas de Gugu Liberato cuidam da mãe e luxo do banheiro chama a atenção: "Ela não quer deixar" - Reprodução/Instagram
Gêmeas de Gugu Liberato cuidam da mãe e luxo do banheiro chama a atenção: "Ela não quer deixar" - Reprodução/Instagram

Gêmeas do Gugu Liberato, as lindas Sofia e Marina Liberato encantaram os fãs ao aparecerem nas redes socais em um momento de carinho.

É que as duas surgiram cuidando do visual da mãe, Rose Miram. Ela acaba de mudar de visual e ganhou uma ajuda das herdeiras ao fazer uma "escova" nos fios.   

“Oi gente, eu e a Marina a gente tá aqui porque a gente vai enrolar o cabelo da minha mãe, vai ficar lindo! A gente vai mostrar pra vocês o resultado final. O resultado ficou assim e ela não quer deixar a gente soltar”, diz Sofia na publicação.

O que acabou chamando a atenção dos fãs foi o luxo do banheiro da mansão em que elas moram em Orlando, nos Estados Unidos. O espaço possui até uma banheira gigantesca e um espelho enorme.

Rose Miriam resolveu renovar o visual durante a pandemia e roubou a cena nesta quarta-feira (16) ao apresentar o resultado da mudança. Em seu perfil nas redes sociais, a viúva de Gugu Liberato compartilhou uma foto toda sorridente com os novos cabelos e foi alvo de diversas curtidas. Ela pintou os fios mais claros e diminuiu o comprimento.

Veja: