Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA

Gêmeas de Gugu defendem Rose Miriam após foto com o filho: "Nunca esteve contra"

Gêmeas de Gugu defendem Rose Miriam após aparecer coladinha com João Augusto, que está contra a própria mãe na briga pela herança

Laura Vicaria

por Laura Vicaria

lvicaria@editoracaras.com.br

Publicado em 31/08/2023, às 16h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gêmeas de Gugu defendem Rose Miriam após foto com o filho: "Nunca esteve contra" - Reprodução/Instagram
Gêmeas de Gugu defendem Rose Miriam após foto com o filho: "Nunca esteve contra" - Reprodução/Instagram

As filhas gêmeas de Gugu Liberato, as jovens Sofia e Marina, saíram em defesa da própria mãe nesta quinta-feira (31) após Rose Miriam publicar um clique ao lado do filho mais velho, João Augusto, que está a favor da tia em meio à briga pela herança do falecido apresentador. O que aconteceu foi que a loira recebeu muitas críticas por ter posado com o herdeiro, já que ele não está a apoiando judicialmente.

Porém, as meninas resolveram intervir os julgamentos com mensagens à mãe. Ao contrário do que muitos pensam, Rose Miriam não deixou sua relação com o filho ser abalada devido ao que acontece na Justiça. "Mãe, te amo muito. Não se preocupe com essas coisas de processo", começou Sofia em um comentário deixado no post. "Nós sabemos toda a verdade e quem é a nossa verdadeira família. Você é uma mãe maravilhosa e que sempre fez tudo para proteger seus filhos", acrescentou ela. 

Marina seguiu os mesmos passos da irmã, deixando um comentário em homenagem à mãe: “Mãe, você nunca esteve contra a gente, muito pelo contrário, sempre lutou para proteger seus filhos, principalmente após a perda do nosso pai. Até entendo as razões para seus comentários sobre o processo nesse post, mas a verdade é que tudo que você faz sempre é para nos defender“.

Por que mãe e filho são opostos?

João Augusto defende que a Justiça deve seguir o pedido do pai deixado em seu testamento. Antes de morrer, o apresentador deixou um documento assinado dizendo que sua herança deve ser partilhada entre os filhos e os sobrinhos. Como uma quantia para Rose Miriam não está prevista no testamento, a mãe dos três filhos entrou na Justiça pela tentar receber uma porcentagem como esposa.

Por isso, o herdeiro tomou lado de sua tia, Aparecida Liberato. Enquanto a mãe tenta comprovar sua união estável com o apresentador e conseguir uma fatia da fortuna deixada pelo astro queridinho do SBT.

Veja: