Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU!

Geisy Arruda evidencia seios fartos em decote generoso e fãs babam: "Gostosa"

Dona de um corpão escultural, Geisy Arruda abusa da sensualidade ao posar de lingerie e coleciona elogios ao ostentar curvas poderosas em clique ousado

Redação Contigo! Publicado em 13/01/2022, às 17h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Geisy Arruda evidencia seios fartos em decote generoso e fãs babam - Instagram
Geisy Arruda evidencia seios fartos em decote generoso e fãs babam - Instagram

 Uau! A digital influencerGeisy Arrudadeixou os seguidores babando na tarde desta quinta-feira (13). Conhecida por ser dona de um corpão escultural, a musa movimentou as redes sociais ao surgir abusando da sensualidade em um novo clique pra lá de ousado.

Em seu perfil do Instagram, a beldade compartilhou uma foto em que aparece com uma lingerie vermelha e arrancou suspiros de amigos e fãs. É que a peça escolhida pela gata tem um decote generoso, o que deixou em evidência os seios fartos da modelo.

Caprichando no carão, a influenciadora mostrou a marquinha de sol em seus seios. Na legenda da publicação ela apenas escreveu: “Neném malvadinha”, deixando ainda um símbolo de for. Já os fãs não pouparam palavras e deixaram uma enxurrada de elogios.

“Que delícia”, “Gata demais”, “Neném maravilhosa”, “Magnífica”, “Que mulher”, “Gostosa”, disseram alguns deles nos comentários. Além das palavras, os seguidores capricharam nos símbolos, os famosos emojis, e deixaram corações, fogueiras e rostos apaixonados para a musa.

Poderosa, Geisy Arruda encantou os seguidores na última terça-feira (11) ao divulgar um ensaio em que expõe um de seus fetiches. A escritora foi clicada em uma obra, se deixou levar pelo momento e acabou ficando totalmente nua em uma sequência ousada de fotos.

Veja:

OUSADA

Em pleno Natal, a loira estrelou um ensaio picante ao lado de Vivi Fernandez. Nas fotos em clima natalino, as duas aparecer exibindo seus corpos definidos. A ideia foi atiçar a imaginação dos fãs que acompanham tudo o que elas fazem. De lingerie e fio-dental, a dupla deixou em evidência a sensualidade que sempre demonstram.

“O sonho de todo homem é uma loira e uma morena, é a combinação perfeita”, brinca Geisy Arruda que em um dos cliques surge trocando um beijão com a atriz. Em outra foto, rolou até mão boba no bumbum.