Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU

Garota de Ipanema, Helô Pinheiro esbanja tudo em cima ao se bronzear: "Rainha"

Aos 80 anos, Helô Pinheiro esbanja tudo firme ao pegar sol no jardim de casa; veja clique

Redação Contigo! Publicado em 06/08/2023, às 19h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Garota de Ipanema, Helô Pinheiro esbanja tudo em cima ao se bronzear: "Rainha" - Reprodução/Instagram
Garota de Ipanema, Helô Pinheiro esbanja tudo em cima ao se bronzear: "Rainha" - Reprodução/Instagram

Sempre cheia de saúde, a eterna Garota de Ipanema Helô Pinheiro deixou os fãs boquiabertos neste domingo (6) ao esbanjar seu corpo inacreditável nas redes sociais. Aos 80 anos, ela ostentou seu shape dos sonhos enquanto se bronzeava em um dia de sol.

Em seu feed do Instagram, a mãe de Ticiane Pinheiro apareceu usando apenas um biquíni preto com estampa rosa bem ousado. Ela foi clicada de costas pelas lentes do filho Fernando Pinheiro Jr., que registrou as curvas impecáveis da manhã, que renovou o bronze no jardim de casa.

Na foto, a jornalista apareceu toda sorridente enquanto ostentava sua retaguarda durinha, as costas lisinhas, as pernas firmes e torneadas, a barriga chapada e, claro, o decote avantajado. Tudo isso enquanto o cachorrinho de estimação da loira também aparecia do clique. 

"Eu, Cookie e o fotógrafo Felipe Pinheiro Jr. registrando tudo (risos)", brincou a mãe coruja. Nos comentários, familiares e fãs babaram no corpo inteiraço da famosa. "Deusa", elogiou a filha Ticiane. "Helo tem que ser estudada... 80 anos linda assim", brincou outro. "Como faz pra chegar assim aos 80?", quis saber mais um. "Quem foi Rainha sempre será Majestade", aplaudiu um terceiro.

MÃE CORUJA

Sempre demonstrando ser uma mãe coruja, a apresentadora Ticiane Pinheiro surpreendeu a filha Rafaella Justus no último sábado (22). É que a menina, fruto do antigo casamento da loira com o empresário Roberto Justus, completou 14 anos. Sendo assim, após ela passar uns dias com o pai nos Estados Unidos, Ticiane organizou uma surpresa em seu apartamento luxuoso em São Paulo.

O momento foi registrado e compartilhado pela comandante do Hoje em Dia em suas redes sociais. Na ocasião, é possível ver Rafa chegando com o padrasto, o jornalista César Tralli. As luzes estavam apagadas, até que se ouviu os parabéns e as luzes se acenderam, revelando a presença dos avós e outras pessoas próximas. 

Veja: