Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / VEM COM A GENTE

Gardênia Cavalcanti abre intimidade e faz confissão inédita: 'O Carnaval me salvou'

Gardênia Cavalcanti, apresentadora da Band Rio, entregou detalhes da vida saudável e uma revelação envolvendo o Carnaval do Rio

Adriel Marques

por Adriel Marques

amarques_colab@perfilbr.com.br

Publicado em 01/03/2024, às 09h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gardênia Cavalcanti - (Foto: Beauty Aramis Freitas)
Gardênia Cavalcanti - (Foto: Beauty Aramis Freitas)

Gardênia Cavalcanti, apresentadora da Band Rio, em entrevista à Contigo! abriu sua intimidade e fez uma confissão inédita. De acordo com a comunicadora, o Carnaval do Rio a salvou. Musa da Grande Rio pelo segundo ano consecutivo, brilhou no Sambódromo, causando na Marquês de Sapucaí com espontaneidade e beleza na avenida. Comandando o Vem Com a Gente, programa de entretenimento com interatividade, música e informação conquistou seu espaço no lar dos cariocas.

"Falo que o Carnaval me salvou da preguiça. Sempre me alimentei bem, mas malhava sem muito compromisso. Descobri através dos exames, para começar um tratamento para emagrecer uns quilinhos, com a Dra. Heloísa Rocha que o nosso intestino é o segundo cérebro. Eu tirei muitos alimentos que me inflamavam, malhei, me reeduquei e os resultados são 9,5 menos, mais disposição, pele e cabelo mais bonito e a compreensão de que é inegociável meu momento de cuidado", disparou Gardênia Cavalcanti. 

Leia também: Mara Maravilha se pronuncia sobre ser alvo em Navio da Xuxa: 'Baixaria'

"Além de exercícios e alimentação, os meus tratamentos estéticos são maravilhosos e fazem parte do meu planejamento para longevidade e vida mais saudável", completou Cavalcanti. Sobre o sucesso da atração, comemorou a repercussão positiva e aceitação do público: "É a resposta de um trabalho árduo, um plantio paciente e também a realização de um sonho de certa forma. O sonho ou desejo de alguém que trabalha sério, em busca de crescimento profissional, é o resultado que é o reconhecimento. E cada dia eu me cobro para melhorar, cobro a equipe, porque sempre estamos evoluindo e transformando".

Será que existem dificuldades fazendo um programa ao vivo? Gardênia Cavalcanti não fez curva e respondeu: "É uma caixa de surpresas (risos). O ao vivo pode ter algum imprevisto, então temos que estar prontos. Com sol ou muita chuva, entre outros, temos que estar no horário e prontos para entrar no ar. E como é ao vivo, às vezes um convidado ou outro, o que é raro, não chega, atrasa, enfim. Os imprevistos são desafios diários de um programa ao vivo. Por isso que o Faustão diz: 'Quem sabe faz ao vivo'. É bem isso (risos)".

Além de ser apresentadora na Band Rio, é responsável e escreve em uma coluna intitulada Mulherão. O foco é o bem-estar e cuidados femininos: "Assino uma coluna diária no Jornal O Dia, sobre vários temas relacionados ao universo feminino. Às terças, a coluna vem com esse tema, que é minha forma de homenagear várias mulheres em suas diversas áreas, das mais simples e anônimas às mais sofisticadas e famosas. As matérias são uma forma de buscar qualidade de vida, saúde, alimentação, psicologia e tantos outros assuntos. Bons profissionais e escolhas certas para estarmos prestando um serviço público".