Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / VEM AI!

Galvão Bueno recebe alta e se recupera a tempo da Copa do Mundo: "Vem hexa"

Galvão Bueno recebe alta do hospital após pegar Covid-19 e pratica exercícios para se manter em forma; veja vídeo

Redação Contigo! Publicado em 15/11/2022, às 17h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Galvão Bueno recebe alta e se recupera a tempo da Copa do Mundo: "Vem hexa" - Reprodução/Instagram
Galvão Bueno recebe alta e se recupera a tempo da Copa do Mundo: "Vem hexa" - Reprodução/Instagram

Nada vai parar Galvão Bueno de narrar a Copa do Mundo do Catar, que começa em nove dias.

O jornalista de 72 anos foi surpreendido com um diagnóstico inesperado de Covid-19 cinco dias atrás e teve que ser internado.

Nesta terça-feira (15), porém, ele surgiu fazendo diversos exercícios físicos mesmo que ainda no quarto do hospital. Primeiro, ele apareceu pedalando em uma bicicleta e logo depois, surgiu levantando pesos com os braços.

Empolgado, ele mostrou que está se recuperando para a copa: "Cada dia mais em forma! Já com alta médica. Só esperando o teste dar negativo!". Ele ainda incluiu duas hashtags: "Bora pro Catar" e "Vem hexa".

QUE SUSTO!

Dias antes da Copa do Mundo, uma das vozes mais importantes do futebol ficará internado por três dias. É que após anunciar que testou positivo para a Covid-19, o locutor Galvão Bueno surpreendeu ao surgir nas redes sociais para contar que está internado no Hospital Albert Einstein, localizado em São Paulo.

Na ocasião, ele apareceu em um vídeo andando em uma bicicleta ergométrica. Na legenda da publicação, ele avisou: "Para quem torce por mim, uma ótima notícia! O Dr. achou que seria bom ficar aqui no Einstein por três dias para ser monitorado e fazer muita fisioterapia"

"Melhor vir para cá, no Einstein. Eu me recupero, não estou tomando remédio nenhum, mas estou fazendo exercícios duas vezes por dia: musculação, bicicleta, para chegar inteiraço na Copa", revelou o apresentador.