Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SINCERÃO

Galvão Bueno dá opinião sincera sobre Seleção Brasileira e dispara: "Horroroso"

Sem papas na língua, narrador Galvão Bueno dá opinião sincerona sobre o desempenho do Brasil na Copa; confira o que ele disse!

Redação Contigo! Publicado em 12/12/2022, às 08h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Galvão Bueno dá opinião sincera sobre Seleção Brasileira e dispara: "Horroroso" - Reprodução/ Globo
Galvão Bueno dá opinião sincera sobre Seleção Brasileira e dispara: "Horroroso" - Reprodução/ Globo

Na noite de domingo (11), o narrador Galvão Bueno participou do Fantástico e aproveitou para opinar sobre a eliminação do Brasil da Copa do Catar. Sincero, ele disse acreditar que o time de Tite não tinha "liderança", o que prejudicou o desempenho dos jogadores na disputa contra a Croácia.  

“A seleção brasileira não fez uma grande Copa. Assim como não tinha feito uma grande Copa em 2018. Tá bom, teve alguns momentos. Uma parte do jogo contra a Sérvia e o primeiro tempo contra a Coreia. E só", começou ele.

Na sequência, o locutor disparou: "E aí chega o jogo contra a Croácia, aquele das quartas de final, que atormenta o futebol brasileiro faz tempo. Aquele que quem perde, volta para casa”, disse ele, se referindo ao momento que merecia mais atenção e cuidado do que nunca. 

Para finalizar, ele pontuou: “O Brasil teoricamente era superior, mas joga um primeiro tempo horroroso. No segundo, melhorou. E até teve oportunidades de gol. Podia ter definido no tempo normal. Então era um jogo que não era para perder”, concluiu. 

WILLIAM BONNER SE DESPEDE DE GALVÃO BUENO

William Bonner quebrou um protocolo na Globo durante o Jornal Nacional de sexta-feira (09). Após a derrota do Brasil nas quartas de final da Copa do Mundo no Catar, o âncora se despediu de Galvão Bueno, que comandou sua última transmissão como locutor de TV aberta em um jogo da seleção.

"Eu me despeço hoje da seleção brasileira em televisão, na Globo e em Copas do Mundo. Foram mais de 50 jogos, 94 gols, dois títulos mundiais. Dessa vez não deu. Boa noite", disse o locutor em um vídeo enviado ao JN. Apesar da despedida, ainda narrará a final da competição, no próximo dia 18.

"É uma carreira linda do Galvão com a seleção, com a Globo e a gente guarda isso no coração", opinou William Bonner ao fim do VT sobre o narrador. Em seguida, ele ainda lamentou que o profissional não tenha conseguido voltar ao Brasil com a taxa do hexa, mas exaltou sua longa carreira de sucesso.