Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Que amor!

Galvão Bueno celebra aniversário da neta com clique inédito: "Vovô te ama"

O narrador esportivo Galvão Bueno celebra aniversário da neta com clique inédito na rede social; confira

Gabriela Cunha

por Gabriela Cunha

gcunha_colab@caras.com.br

Publicado em 16/02/2023, às 16h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O narrador esportivo Galvão Bueno celebra aniversário da neta com clique inédito: "Vovô te ama" - Reprodução/Instagram
O narrador esportivo Galvão Bueno celebra aniversário da neta com clique inédito: "Vovô te ama" - Reprodução/Instagram

O narrador esportivo Galvão Bueno, de 72 anos, usou as redes sociais nesta quinta-feira (16) para parabenizar sua neta Vicky Bueno, que completa 27 anos de idade.

Em um post emocionante em sua rede social, Galvão celebrou a data especial com uma foto inédita ao lado da aniversariante.

Na imagem, o vovô coruja aparece sorridente, vestindo uma camisa social branca e um paletó azul, enquanto a neta está ao seu lado, também sorrindo, vestindo uma blusa vermelha e calça jeans.

Ambos estão em frente a um jatinho, sugerindo que a família possa ter planejado uma viagem especial para celebrar a data.

"Dia de festa na família!! Niver da Vicky Bueno, minha primeira e querida neta!! Parabéns, Vic!! Que Deus te abençoe sempre!! Vovô te ama muito", escreveu Galvão Bueno na legenda da publicação.

A postagem acumulou diversas curtidas e comentários de fãs e seguidores do narrador. "Parecida com o vô, Deus abençoe sempre com muita saúde", disse um internauta. "Feliz Aniversário para essa moça linda que é sua neta, Galvão!", parabenizou outra. "Lindos", elogiou uma terceira.

Victoria Bueno é a neta primogênita de Galvão e filha de Leticia Bueno, primeira filha do narrador. Leticia, Cacá e Popo são frutos do casamento de Galvão com Lúcia Costa. Já o caçula, Luca, é filho de Galvão com Desirée Soares.

galvão

EMOÇÃO!

Morreu aos 93 anos a mãe do narrador Galvão Bueno. Quem revelou a informação foi o próprio jornalista que se despediu de Mildred dos Santos em uma declaração comovente. 

Ela estava internada na UTI do Hospital Evangélico em Londrina e morreu 12 dias antes e seu aniversário. Abalado, ele disse que ela partiu "serena". 

"Hoje acordei às 5h30 e Dona Mildred, minha mãe, estava começando a nos deixar, 12 dias antes de completar 94 anos! Sem sofrimento, com todos os cuidados paliativos que já vinham sendo carinhosamente aplicados na UTI do Hospital Evangélico em Londrina. Ela partiu serena, depois de uma grande e completa vida aqui no nosso mundo", afirmou Galvão ao 'Notícias da TV'.