Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / GENTE!

Galã dos anos 90, Nico Puig gera polêmica ao mostrar o marido nu: "Intimidade"

Nico Puig gera polêmica ao publicar clique em que o marido aparece sem roupa na cama; veja

Redação Contigo! Publicado em 03/04/2023, às 09h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Galã dos anos 90, Nico Puig gera polêmica ao mostrar o marido nu: "Intimidade" - Reprodução/ Instagram
Galã dos anos 90, Nico Puig gera polêmica ao mostrar o marido nu: "Intimidade" - Reprodução/ Instagram

Galã dos anos 90, o ator Nico Puig gerou polêmica nas redes sociais nesta segunda-feira (3) ao publicar um clique bem ousado ao lado do marido. Os dois estão curtindo dias de descanso em um hoel em Fortaleza, no Ceará.

Na foto, o ator mostrou o marido completamente nu em uma cama. "Bom dia Fortaleza. Eu e minha Fortaleza", afirmou ele na legenda. A foto traz a beleza do astro em primeiro plano, mas uma surpresinha ousada para os fãs ao fundo. 

Nos comentários, seguidores deixaram muitas mensagens para o galã. "Fotos lindas!! Deus abençoe a união dos dois gatos", comentou a atriz Isadora Ribeiro. "Intimidade é o sabor doce da convivência. Desfrutem e parem de fazer invejinha", brincou Cynthia Benini. "Imagina o que rolou antes?", disse outro.

O ator é conhecido por obras como Malhação, onde interpretou Raul em 1995 e 1996, Olho no Olho e Sex Appeal, também na Rede Globo. Ele também já foi destaque em obras do SBT e Record. Nos cinemas, seu último trabalho foi Desalmados, onde deu vida ao personagem Rex, em 2014.

FILHA DE ADOÇÃO

O ator Nico Puig, que fez sucesso como galã na Globo na década de 90, anunciou em suas redes sociais que entrou na fila para adotar uma criança ao lado do marido. Casado há 26 anos com o produtor Jeff Lattari, ele agora pensa em aumentar a família e deu detalhes do assunto em um vídeo.

"Sou um homem cis (pessoa que se identifica com o mesmo gênero dado ao nascer), homossexual com muito orgulho. Sou casado há 26 anos e eu e o meu marido estamos na fila para adoção. A gente é privilegiado", começou o artista.

Em seguida, ele aproveitou para falar sobre o alto caso de violência contra pessoas gays e transgêneros no Brasil. "Pra vocês terem ideia: No Brasil a gente tem aí o número altíssimo de mortes e violência contra homossexuais e pessoas transgênero. Chega a uma morte a cada 28 horas. E tudo isso vem acontecendo porque esses dados são subnotificados, porque eles não coletam os dados relativos da violência contra essas pessoas".